• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

José Oliveira

Salão Internacional das Tecnologias de Informação e Comunicação

31 mensagens neste tópico

Ora cá está uma iniciativa onde estarei presente, como visitante...

Todos os dias (de 2 a 5 de Novembro) das 11H às 21H

FIL, Parque das Nações

Lisboa - Portugal

O palco das TIC

De 2 a 5 de Novembro, o SITIC será o palco do sector das TIC, fazendo convergir para a FIL eventos, marcas, negócios, os profissionais do sector, decisores, compradores e grande público.

Esta primeira edição do SITIC terá como áreas de destaque:

eGOV

Tema âncora do SITIC 2006, nesta área serão apresentados, pela UCMA - Unidade de Coordenação da Modernização Administrativa e pela UMIC - Agência para a Sociedade do Conhecimento, os projectos mais importantes de Governo Electrónico, Modernização Administrativa, sociedade da Informação e Inovação.

Saúde

Nesta área, serão apresentadas de uma forma inter-activa, as ultimas novidades em soluções verticais para a gestão de pacientes, de utentes, de stocks hospitalares, telemedicina, receita eletrónica entre outros.

Segurança

Nesta área serão apresentadas as ultimas novidades em soluções verticais de biometria, Telemetrica, RFID, PKI, entre outros

Ver mais em http://www.sitic.fil.pt/

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já tinha falado disto ao QuickFire, é uma cena nice para se visitar...

Logo vejo se se arranja alguma coisa, até porque a Exame Informática oferece bilhetes...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Logo vejo se se arranja alguma coisa, até porque a Exame Informática oferece bilhetes...

Não é caro... 4 euros, mas se forem ao site que eu indiquei há uma zona para solicitar convites. É só colocar o mail e o nome e depois imprimir :P

Eis o link -> http://convite.fil.pt/SITIC/regvisit.asp

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ora bem, confirma-se aqui, que eu próprio, vbmaster e o QuickFire iremos lá estar no sábado dia 4 de Novembro.

Se pessoal do p@p lá for nesse dia avisem para fazermos um mini meeting.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ora portanto eu irei na sexta feira numa visita de estudo e se conseguir junto uns trocos e vou lá no sabado porque para sexta já tenho convite para mim e para o neocore lol.

Qualquer coisa vocês dão logo por mim, eu não passo propriamente despercebido.

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Damn it, tinha piada encontrarmo-nos todos lá.

Possivelmente eu e o neocore estaremos mesmo presentes lá no sábado também  :), vamos ver se conseguimos comprar outra EI e assim ficamos com 4 convites  :P.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Possivelmente eu e o neocore estaremos mesmo presentes lá no sábado também  :), vamos ver se conseguimos comprar outra EI e assim ficamos com 4 convites  :P.

Tipo, eu também tenho a EI, mas usa o site que o josé oliveira deu, apesar de ter a ei nao me apetece levá-la para lisboa, por isso pedi um convite...

:)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tipo, eu também tenho a EI, mas usa o site que o josé oliveira deu, apesar de ter a ei nao me apetece levá-la para lisboa, por isso pedi um convite...

:)

Eu já conhecia esse Site e à primeira vista pareceu-me muito estranho eles estarem a oferecer convites no Site, e quando tentei imprimir não consegui, porque o convite tem 5 imagens separadas, e se imprimir directamente do browser fica minúsculo, possivelmente será da minha impressora, mas pode não ser.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois eu ainda não imprimi... e também é um pouco estranho oferecerem convites de algo que supostamente se paga, but...

E ainda por cima é um convite a cores e eu já não tenho tinta no tinteiro azul... lol :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Trabalho mesmo em frente ao pavilhao 2 :P e o pessoal que tem la lojas alugadas recebem bilhetes por isso vo a essa feira :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

No fim um moderador mais atento que faça uma lista no primeiro Post do pessoal que for e que marque um local de encontro, eu não tenho a certeza de que irei no sábado, mas na sexta estarei lá de certeza com a escola.

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Depois podemos criar um post sobre o que gostámos ou não na nossa visita (quem sabe até com fotos)...  fica a ideia

Mas realmente tinha piada encontrarmo-nos lá. Mas eu só posso mesmo ir no Domingo...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eheh :P Eu e o Vbmaster vamos no Sabado, se alguém fosse também era excelente :)

De qualquer maneira estou curioso para ver o que sai daqui :P

Fotos é capaz de ser boa ideia mas para andar de máquina atrás um dia todo em Lisboa sem carro... nem pensar :P

Levo o telemovel para tirar aquelas inevitaveis :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Depois podemos criar um post sobre o que gostámos ou não na nossa visita (quem sabe até com fotos)...  fica a ideia

Ou até, quem sabe, fazer um artigo para a nossa revista com as nossas opiniões e destaques do SITIC e com uma ou outra foto. Algo do tipo... "O p@p esteve no SITIC"

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ou até, quem sabe, fazer um artigo para a nossa revista com as nossas opiniões e destaques do SITIC e com uma ou outra foto. Algo do tipo... "O p@p esteve no SITIC"

lol!, o problema é que a próxima revista sai em janeiro.

Mas pode ficar em post.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim, tens razão... é um espaço temporal mt grande. Fica em post!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tinham-me convidado para ir hoje mas não quis, mas se arranjar alguém para ir comigo talvez vá amanhã :P

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Venho por este meio avisar que amanhã não vou  :-[, o que se passa é que não tenho companhia nem mais convites e aquilo hoje não foi grande espiga.

É um pouco pequeno mas tem bastante inovação.

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Na me digas que foste um dos "pega-monstros" a olhar para dentro da loja onde trabalho "DanceFloor"...

loool hoje foi abusador.. parecia que as escolas que la foram nunca tinham visto materal de DJ! :O loool

btw hoje fui buscar os meus tickets amanha vou ver... ja me disseram que tava uma grande bosta mas tambem nao paguei os bilhetes nao se perde nada dar uma espreitadela :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Na me digas que foste um dos "pega-monstros" a olhar para dentro da loja onde trabalho "DanceFloor"...

loool hoje foi abusador.. parecia que as escolas que la foram nunca tinham visto materal de DJ! :O loool

btw hoje fui buscar os meus tickets amanha vou ver... ja me disseram que tava uma grande bosta mas tambem nao paguei os bilhetes nao se perde nada dar uma espreitadela :P

Não se me queres localizar, estava vestido com um casaco as riscas pretas e cinzentas bem vistosas, calças de ganga e ténis branco, tive cerca de 1 hora num portátil no jardim virtual do pavilhão 2, aquele mesmo ao pé da porta estava acompanhado lol do Neocore.

Nem sequer vi isso dos DJ's, estive ainda algum tempo na PC Service enquanto o pessoal da minha turma falava com o homenzinho.

Não fiz mais nada de especial para alem de almoçar e lanchar no café do pavilhão 2  :P.

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acabadinho de chegar..., já conheci o Gurzi ;) Agora já tenho mais um para perseguir... (cof cof)

Fiquei bastante desiludido com a feira..., de novidades pouco havia..., e havia MESMO muitos locais de jogos, informática é só jogos?

abraços, HecKel

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Hechel, seu mentiroso! A feita tinha muita coisa boa...

...

as gajas....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora