• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

z34nt

De DCC/FSERVE para FTP

3 mensagens neste tópico

Será possível já existir algo feito que quando pedimos algo a um File Server no IRC em vez do ficheiro ser enviado para o nosso HD, fosse enviado por exemplo para um servidor de FTP ou uma conta de eMail :smile: ???

À relativamente pouco tempo encontrei esta script em PHP que ainda se encontra numa fase muito embrionária mas que já a consegui por a funcionar, contudo só funciona para comandos DCC, se eu quiser usar o Fserver não consigo!

Já fiz alguma pesquisa sobre o assunto e quando tiver tempo vou pegar nessa mesma script e melhorá-la para as minhas necessidades, de qq das formas não consigo encontrar nada semelhante mas para fazer o mesmo de dentro do Fserv.

Só espero não estar a dizer nenhuma babuseira :oops: , mas é que só peguei nisto do irc á relativamente pouco tempo, por isso para os prós aqui da zona toda a ajuda seria bem vinda!

Obrigado!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Antes de mais muito bem vindo ao forum!;)

Em relação á tua questão parece-me muito interecante algo desse genero mas eu pessoalmente nao te posso ajudar, mas com toda a certeza que há por aqui uns carolas fixes para te ajudar a resolver o problema! :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Movido para Dúvidas Gerais.

Afinal de contas uma Dúvida é sempre uma Dúvida ;) .

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora