• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

skin

Ligar telemovel ao computador

12 mensagens neste tópico

Boas,

O que eu hoje venho pedir era um esclarecimento de se é possível ligar um telemóvel ao computador ou apenas um cartão ou então associar um número de telemóvel ao um programa de forma a ser possível escrever mensagens e enviar do PC, fazer e receber chamadas através do computador...

Se alguém me pudesse ajudar agradecia imenso,

Com os melhores comprimentos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

fazer chamadas, nao sei, mas mandar sms's, se tiveres um nokia com symbian s60, ligas o movel ao pc, instalas o pc suite, e quando ligares o movel, podes mandar sms's (pelo movel, claro...)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Há telemóveis que tem software desses, o meu primo por exemplo tem um Motorola v1050 e vinha com um software assim.

Mas tú para isso já deves ter a página da tua operadora...

No portal da Vodafone por exemplo já enviei inúmeras mensagens. Para chamadas não em estou a lembrar...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

SMS eu mando 10 por semana através do portal Vodafone! com o meu número e sem ser com o meu número consigo enviar mais.

No entanto o que eu queria mesmo era ter as funcionalidades todas...Parece que me vou ter de informar melhor sobre os telemóveis que permitem e os softwares que existem, se alguém souber de mais informações é favor dizer :P:)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Fixe fixe, era um hardware e respectivo software para meter um cartão SIM e receber/processar dados vindos por SMS Isso é que era a loucura! :) Para votações etc...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois isso era uma outra coisa que eu queria saber se existia mas penso que não deve existir :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pa, lembro-me que vi isso no natal em nova iorque, numa loja qq, mas ja nao me lembro muito bem..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

acho que ha uma coisa dessas, mas nao ca em portugal

Sabes algum sitio onde possa ver isso? Eu encomendava e era já (dependendo do preço claro :))

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ha sim! o meu pai tem um desses na empresa.

Nokia 30 ou isso

é um modem pela porta COM :(

da pa enviar e receber SMSs

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora