• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

GpL

grafica AGP

20 mensagens neste tópico

AGP e por esse preço não esperes uma bomba, mas talvez uma GeForce 6200 128Mb...

Podes sempre tentar comprar uma AGP melhor em segunda mão, por exemplo...

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ATI Radeon 9250 256MB AGP8X

€ 59,00

ATI Radeon 9600 Pro 256 MB€ 67,00

ATI Radeon 9550 TV-OUT 128 MB

€ 48,00

Por esse preço realmente nao cosegues grande coisa mas... ve essas.

Cumps :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tenho uma ATI 9800 SE a 128 MB, na altura custou cerca de 100 € e já vai fazer 2 anos que a comprei por isso deve estar barata, no entanto estou a pensar em comprar uma nova, visto que esta embora boa, não me agrada para certos jogos que precisam de um mínimo de 256 MB para correr mesmo bem.

Tenho também uma dúvida, acham que deva comprar mais 1 GB de RAM, visto que só tenho 512, ou uma Gráfica nova AGP, é que eu não considero esta gráfica má, e o tal problema dos jogos pode ser derivado da RAM.

PS: o preço de ambas pode ir até 100 €, no meu caso.

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

acho que comprar uma gráfica nova AGP é asneira...

Pois realmente é, só que é mais barato comprar uma AGP (que por sinal ainda dão bem) do que comprar uma Motherboard com PCI Express e depois uma Gráfica PCI-E.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois realmente é, só que é mais barato comprar uma AGP (que por sinal ainda dão bem) do que comprar uma Motherboard com PCI Express e depois uma Gráfica PCI-E.

mas ficavas com uma motherboard melhor...

eu também estou com o mesmo problema que tu, preciso de uma gráfica melhor (tenho uma NVidea FX 5200 128 Mb), mas a minha board só dá para AGP, por isso primeiro vou fazer um upgrade à board e depois penso na gráfica.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

mas ficavas com uma motherboard melhor...

eu também estou com o mesmo problema que tu, preciso de uma gráfica melhor (tenho uma NVidea FX 5200 128 Mb), mas a minha board só dá para AGP, por isso primeiro vou fazer um upgrade à board e depois penso na gráfica.

Mas é que eu ao fazer um upgrade a board teria de mudar para Socket 939 da AMD visto que as 753 já não são muito usadas e rendia-me mais ter uma 939 para upgrades de CPU, mas aí depois teria de comprar um CPU novo, e depois mais a gráfica, e mais a RAM, não é bonito... Mais vale um PC novo quase.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Claro que o PCI-E é o futuro, mas isso não quer dizer que comprar uma gráfica AGP seja uma asneira. Eu procurava por Radeon 9800 Pros em segunda mão.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

No meu caso, tambem tenho uma AGP e consido-a ainda bastante boa... claro que ja existem graficas muito melhores, nomeadamente as PCI-E:

tenho uma ATI Radeon 9600XT 128Mb...

Faço quase tudo para nao dizer tudo com ela.!

Cumps :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Claro que o PCI-E é o futuro, mas isso não quer dizer que comprar uma gráfica AGP seja uma asneira. Eu procurava por Radeon 9800 Pros em segunda mão.

Poderá não ser assim, quem nos garante que daqui a um tempo não inventam outro tido de suporte do género AGP 2, ou até o ISA 2, sei lá uma coisa nova..  :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas neste momento é o futuro, não vou deixar de investir porque pode aparecer uma nova tecnologia. Por essa ordem de ideias não havia evolução. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

bem, eu sei que nem todos pussuem muito dinheiro

mas juntar um bekx de dinheiro e compravas uma grafica melhorsita, por 120 euros +/-

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

GigaByte ATI 9600pro 256MB (AGP)  80€

que dizem ?

Sinceramente acho caro. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

hmm assim ta melhor : )

mas a grafica é boa certo ? da pa correr pes6 e nfs carbon com frames aceitaveis nem que seja com os graficos no minimo certo ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Epah para jogos sim .. mas não precisa de dar grandes graficos e essas coisas.. desde que os corra ..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora