• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Pnf

prog de C++

14 mensagens neste tópico

O programas que são usados para programar são os compiladores. Para C++ tens vários. Os mais usados são o Dev-C++ (freeware) e o Microsoft Visual Studio.NET (não freeware claro). Mas basta fazer uma pesquisa por "compiladores c++" que encontraras muitos mais.

Boa sorte! ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Os programas que são usados para programar, não são compiladores, são IDE's (Integrated Development Environment).

Para o efeito, o Borland Turbo C++ 3.0 serve perfeitamente, e da microsoft tens o Visual C++ 6 (não o .NET)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu sei que são IDEs, mas é mais fácil compreender primeiro através de compiladores, e também é mais fácil de encontrar informação assim.

Compilador (Converte o código numa linguagem legível pela máquina)

IDE (Ambiente de desenvolvimento e programação, que pode conter compilador ou não)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Podes usar a versão 5 beta, que está bastante estável e com melhor aparência, entre outras coisas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Instalei o Dev C++ e gostei mt agora 1 pergunta, e o compilador? visto que aquilo pede me o compilador.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Instalei o Dev C++ e gostei mt agora 1 pergunta, e o compilador? visto que aquilo pede me o compilador.

Pede-te o compilador como? Ora coloca aqui um screenshot do que te acontece...

É que o DevC++ é um IDE, onde está incluido compilador, debugger e editor com outras funções acrescentadas....

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estranho, podera ter sido de ter instalado a versao beta, é q fica tudo a funcionar menos o compilador, q diz q necessito do GNU Make instalei agora a versao 4 e funcionou bem, n entendo o q fiz de mal ao instalar a versao beta

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ola.... eu sou uma estudante.......... e tou assim um pouco desorientada porque precisava de encontrar um programa em c++ que incluia menus, arrays e ciclos alguem me sabe dizer algum sitio para procurar é mesmo urgente :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ola.... eu sou uma estudante.......... e tou assim um pouco desorientada porque precisava de encontrar um programa em c++ que incluia menus, arrays e ciclos alguem me sabe dizer algum sitio para procurar é mesmo urgente :P

mais 1 elemento feminino por aki!!  :D ja nao sou a unica... bem ja te respondi na seccao de duvidas de programacao!! nao tens necessidade e colocar 2 topicos praticamente iguais... na seccao de download tem la livros de C++, estao em ingles....mas tem exemplos...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

bom dia.alguem e sabe dizer um link cm enunciados (de programas em c++) para os executar em c++??aguardo kualker resposta

obrigado e bom dia

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora