• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

Microsoft lança versão gratuita de pacote contabilidade a pequenas empresas

7 mensagens neste tópico

Philadelfia - Office Accounting Express 2007, versão atualizada do Office Small Business Accounting 2006, está disponível para download.

A Microsoft Corp. lançou a versão atualizada de seu pacote de softwares de contabilidade com duas ofertas separadas, sendo que uma delas pode ser baixada gratuitamente na internet a partir desta segunda-feira (30/10).

Disponível apenas para o mercado norte-americano, o Office Accounting Express 2007, versão atualizada do Office Small Business Accounting 2006, já está disponível para download, informou Rajat Taneja, gerente geral de aplicações e serviços para pequenas empresas da Microsoft.

No início do próximo ano, a empresa também vai oferecer uma versão mais avançada do pacote, o Office Accounting Professional 2007.

A edição Professional inclui características mais robustas do que a gratuita, especialmente em ferramentas de administração de inventário, orçamento, fluxo de caixa e outras tarefas que pequenas empresas mais maduras demandam, explicou Taneja.

A Microsoft lançou o Office Small Business Accounting 2006 em setembro do ano passado para ajudar pequenas empresas a gerenciarem ganhos e despesas. O produto custa 179 dólares no mercado internacional, mas a Microsoft reduziu o preço do pacote profissional para 149 dólares na versão 2007.

Procurada pela redação do IDG Now!, a Microsoft ainda não informou quando o Office Accounting Professional 2007 será oferecido no Brasil.

A companhia de software também expandiu suas ofertas de ferramentas adicionais na internet de duas para sete.

Os adicionais englobam serviços de parceiros da Microsoft que podem ser úteis às pequenas empresas, como a ferramenta de pagamentos PayPal, do eBay, serviços de segurança da Verisign, de folha de pagamento da Automatic Data Processing e serviço de crédito da Equifax.

Os serviços são cobrados separadamente dependendo do provedor e da ferramenta, informou Taneja, da Microsoft, tanto para a versão Express como para a Professional.

*Elizabeth Montalbano é editora do IDG News Service, em Nova York

in: IDG NOW!

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É como eu digo, freeware conseguem ter mais lucro... apenas tem de procurar outros recursos...

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Parece ser fixe software... não o vou sacar porque não me faz falta, mas a avaliar pela imagens... :P

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!


Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.


Entrar Agora