• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Platonic

Nome de um site acerca ... Magic | Começar a criar o site...como?

16 mensagens neste tópico

Boas pessoal, pois é, vou criar um sitezito de magic pa vender umas cartas e comprar, ora eu queria um nomezito (obviamente) para o site, mas não me lembro de nada  :wallbash: queria algo com nacionalismo  ;)

Para divulgar portugal  :thumbsup:

Depois de o nome feito vou fazer o esquema/mapa do site, ora por onde começar com o site, foi-me enviado como fazer o site por tabless pelo AriOps, obrigado mas não gosto muito dessa forma ja que ja tinha feito uns sites com tabless, não sabia era o nome :rant_01:

Como vou fazer o templatezinho para o site, que linguagem me aconselham, tutoriais em Portugues (se possivel) para pessoas mesmo burras tipo eu :), agora o problema e como vou fazer a venda e compra de cartas, por cartão multibanco so alojando num servidor pago certo?

Fiquem bem pessoal, espero respostas  :dontgetit:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas :)

Como fazer o template, tens a nossa secção de templates que já dá para tirar umas ideias de qualquer forma existem muitos sites por este mundo fora :thumbsup:

Quanto à linguagem e não fosse eu Moderador da secção de PHP aconselho o uso de PHP :) Porquê? É uma linguagem simples, com MUITO suporte gratuito e em diversas linguas, existem muitos servidores gratuitos para alojamento, etc... etc...

Os tutoriais encontras pelo nosso forum :)

Quanto ao multibanco... não te metas nisso... sei que não é para qualquer um ter acesso a processar esses dados no site :) Usa antes Paypal que é bem mais simples rápido e grátis (eles tiram-te apenas uma pequena percentagem do que recebes mas nada de muito significativo)

Acho que respondi a quase tudo ;)

Um abraço,

Pedro Diogo, QuickFire

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

obrgiado, eu quero mesmo criar o template, vou tentar, vou tentar mesmo encontrar um tutorial de como fazer um template, eu preciso e de um nome para o site  :wallbash:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

magic tuga foi logo no que pensei

queria!

ja existe! o que me faz ficar embarassado  :P :-[

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

portug@magic achão que seria um bom nome?

Nesse tipo de coisas acho que não fica muito bem. Pensei no nome AddictedToMagic. Acho um nome fixe... :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Cá vai uma proposta um pouco absurda:

Deco...

(E agora voçes: "Hã?")

É o mágico e é Português.... :P

:wallbash:

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Cá vai uma proposta um pouco absurda:

Deco...

(E agora voçes: "Hã?")

É o mágico e é Português.... :P

:wallbash:

Cumps

LOOOL.... :)

Foi poderosa essa... :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

lool. o pa que força, eu qeuria algo que contesse algo a haver com portugal, mas nao me vem nada a cabeça :'(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

estive a procura, mesmo aqui no forum e nao encontrei um tutorial para criar um template, a mesmo tutoriais especificos para criar tempaltes em php?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o pa li e percebi algumas coisas, agora fazer o tempalte como faço nao percebi, como fasso um template bacano :S ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pa, isso tens que ser tu a fazer, na seccao de CSS e de Templates, tens la muita info

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora