• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

hister

Quem quer filmes à borlix?

5 mensagens neste tópico

In celebration of Halloween, BitTorrent Inc. is offering full-length horror movies for download from their site.

In the mood for some Halloween horror? If so, you’re in luck, because BitTorrent.com has put together some of the greatest cult & horror movies, courtesy Archive.org.

There are 9 titles in all. We have complied a list, with links to each one’s Wikipedia page:

Carnival of Souls

Night of the Living Dead

The Brain that Wouldn’t Die

The City of the Dead/Horror Hotel

The Vampire Bat

Nosferatu

The Bride of the Gorilla

The Wasp Woman

Nightmare Castle

<<Edit>> Fonte: http://www.bittorrent.com/users/cult

Ainda eles não descobriram o segredo, porque quando lá chegarem vão por mais à borlix...:=)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que esse link é não se pode pôr aqui no fórum por desrespeitar os direitos de autor...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que esse link é não se pode pôr aqui no fórum por desrespeitar os direitos de autor...

BitTorrent Inc. is really establishing itself as a supporter of public domain and legally free content. From free music videos and remixes to classic films, the company is building up a good reputation.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois não sei se desrespeita os direitos de autor, vendo por esta frase:

BitTorrent Inc. is really establishing itself as a supporter of public domain and legally free content. From free music videos and remixes to classic films, the company is building up a good reputation.

edit: foste mais rápido que eu vbmaster :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já tenho o Nosferatu, de 1929, muito curtido... E a hostória (real) à volta do filme também é engraçada :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora