• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

perdido_e_sozinho

ranking google

6 mensagens neste tópico

Graças à instalação do novo firefox 2.0 perdi os favoritos que juntei nos últimos 3 meses, e vi voltar a barra do google. e não é que para meu espanto a home page do  p@p tem um ranking 3/10 contra 0/10 da home por exemplo do sapo?

Já agora alguém sabe recuperar favoritos do firefox?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estranho, eu actualizei o meu do 1.0.8 para o 2 e os favoritos continuaram intactos...

Para isso existe o MozBackup, em que podes fazer o backup de favoritos, cookies, .... Mas claro convém ir fazendo de vez em quando por se acontecer alguma coisa como te aconteceu a ti.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

a mim tb, os favoritos, as definicoes, ficou tudo na mesma.

quanto ao ranking, provavelmente sao eles que têm algum problema..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se fores à pasta do teu perfil do firefox pode ser que ainda se encontre lá um ficheiro de backup dos bookmarks antigos. O firefox guarda os bokmarks num xml e cria automáticamente um ficheiro de backup, só tens de renomear o backup ou usar a opçõa de import do firefox.

Estranhamente aconteceu-me o mesmo com outro update ao firefox, o que acabei por descubir é que o novo update criou uma nova pasta de perfis, o que fez com que existissem duas pastas distintas com o meu perfil. Não me lembro de onde estavam as pastas mas activa a opção que permite ver os focheiros escondidos e procura na tua pasta de perfil do windows, estou a assumir que estas a usar o Windows, se existem duas pastas do firefox, tipo dentro do "application data" ou casa parecida... Infelizmente já me aconteceu há algum tempo e não me lembro de onde estão as pastas...

Ah e podes passar a usar o "google browser sync" que é um extensão para o firefox e assim nunca perdes os bookmarks.

Peace.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

desde a versão 1.5 (se não estou em erro) que o firefox guarda 5 backups dos bookmarks dos últimos 5 dias em que usaste o browser... procura na pasta do teu perfil ou nas suas subpastas. deves ter para la alguns ficheiros html que são os teus bookmarks... é só pegares num deles e alterares para bookmarks.html e substituíres pelo original na raíz do perfil.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora