• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

QuickFire

Football Manager Online

21 mensagens neste tópico

Pois bem, este projecto foi criado na disciplina de Área Projecto de 12º Ano e o nosso objectivo inicial era desenvolver um jogo de manager de futebol, ideia que já vinha do vbmaster e que a tentou integrar no grupo.

À medida que a ideia foi sendo descutida, foi ganhando outros contornos até que surgiu uma nova ideia, a ideia de criar um Football Manager Online em que nós seríamos o treinador e jogariamos contra outros jogadores online.

Ainda estamos em fase de recolha de dados, ideias e a pensar como criar um jogo daquela natureza.

Já temos algumas ideias (apesar de nada ainda muito definido), mas só as vamos divulgar quando já existirem coisas concretas :) Temos sim muita vontade de conquistar alguns jogadores pela diferença e originalidade do nosso jogo :D

Para isso vamos contar com várias fases entre elas algumas versões beta, mas contamos ter o jogo pronto a 100% no final do segundo período, ou seja no inicio de Abril.

O projecto conta com a participação de 5 pessoas entre elas duas cá do forum: Eu e o Vbmaster.

Contamos com a vossa ajuda para possíveis ideias que queriam dar e que queriam ver implementadas no jogo, sugestões, etc.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

mais outro football manager, isto agora lembrou-se tudo de criar estes jogos...força nisso, vão ter umas boas dores de cabeça

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tambem perferia a versao antiga, sekalhar com opção multiplayer... ou seja puderes jogar c a tua ekipa (offline) contra a equipa de um amigo teu LOL :)

Online existe o http://www.hattrick.org/Common/default.asp e é dificil combater contra esse penso eu!

Pois... o Hattrick é um grande "concorrente" mas só nos surgiu essa ideia... Eu pessoalmente gostaria de ter um tema original mas não saiu nada :D Se alguém tiver ideias diga :D (Tenho que ir falar com o d_pintassilgo, ideias é com ele :))

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Um "hattrick" à portuguesa não era má ideia, pelo menos é esta a minha opinião.... Acho é que podiam aproveitar no manager com mais sucesso à uns anos (Elifoot) e tornar uma versão dele on-line. Para ser leve em termos de processamento do servidor, talvez seria melhor toda a interacção em termos de jogo fosse feita em texto (estilo os primeiros CM´s) e depois poderiam implementar algumas funcionalidades para o treinador com "mais responsabilidade":

- expansão do estádio

- contratação da equipa técnica

- gestão de toda a estrutura do futebol

- etc....

:):D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Um "hattrick" à portuguesa não era má ideia, pelo menos é esta a minha opinião.... Acho é que podiam aproveitar no manager com mais sucesso à uns anos (Elifoot) e tornar uma versão dele on-line. Para ser leve em termos de processamento do servidor, talvez seria melhor toda a interacção em termos de jogo fosse feita em texto (estilo os primeiros CM´s) e depois poderiam implementar algumas funcionalidades para o treinador com "mais responsabilidade":

- expansão do estádio

- contratação da equipa técnica

- gestão de toda a estrutura do futebol

- etc....

:):D

Isso mesmo era o que estava pensado fazer :D Criar um Elifoot versão Online, mas com equipas fictícias criadas pelos jogadores, jogadores personalizados ou criados automaticamente (quem escolhe é o utilizador) e etc... :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o hattrick e um deles, eles tem mtos anos de vida ja, ideias novas e assim,... a mais jogos = via online.. secalhar uma ideia era msm poder jogar online offline e em rede isso sim e que era uma inovaçao nos tres tipos... a online tipo hattrick, as outras duas vindas do FM. era juntar td num...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ena ena... mais um concorrente ao meu jogo ?!  já ando a fazer um jogo desses á alguns meses, mas só tenho sido eu fazer o game dai a demora em meter em por um post dedicado ao jogo aqui no forum. mas embreve irei publicar a versão beta 0.100, só não saiu porque houve uns contra tempos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

acho que isto é daqueles projectos que nunca vai aparecer feito...

pq e q dizes isso?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Como estamos a falar de um jogo de futebol em português, feito por portugueses, não se podem esquecer de adicionar funções comuns do futebol português como por exemplo a compra de árbitros :D

Bom trabalho ;)

Cumps,

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Como estamos a falar de um jogo de futebol em português, feito por portugueses, não se podem esquecer de adicionar funções comuns do futebol português como por exemplo a compra de árbitros ;)

Por acaso sempre foi coisa que gostava de ver num Manager deste tipo. Sempre achei que devia haver esta funcionlidade para dar mais realismo "á coisa"...

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pois, mas assim sendo, tambem devia haver uma funcionalidade de ser apanhado pela policia, trazendo problemas ao manager

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

acho que isto é daqueles projectos que nunca vai aparecer feito...

pq e q dizes isso?

Porque quando querem fazer, querem fazer logo uma coisa em grande mas depois começam a ver que tem problemas a mais ou que ja ta a dar muito trabalho e fartam-se e nunca chega aparecer, o outro que era um "simples" manager offline nunca chegou a aparecer feito, quando mais um online...

Em vez de começar por baixo não..é logo tudo a grande...ca esperei sentado para ver isto feito  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora