• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

h4rri3r

Sony fala da concorrência e da imprensa

6 mensagens neste tópico

title_4176.jpg

Quando questionado recentemente sobre a possibilidade da PlayStation 3 superar a concorrência directa, Ken Kutaragi, presidente da Sony Computer Entertainment (SCE), respondeu prontamente "não quero saber". E se já se falava da arrogância da Sony, mais ainda se falou depois destas palavras, que a marca japonesa já explicou.

Um representante da Sony referiu que "o que Ken Kutaragi quis dizer é que, apesar do respeito que tem pela concorrência, a Sony mantém-se sempre fiel ao seu plano de negócio. Em suma, independentemente do que os outros façam, a Sony mantém-se firme no plano original para a PS3 e não vai mudar as coisas só porque a empresa A fez isto ou a empresa B fez aquilo".

Já no que toca às constantes notícias negativas que têm surgido sobre a PlayStation 3, Kutaragi falou na primeira pessoa, afirmando tratar-se de um cenário habitual. "Acontece sempre. Quando lançámos a PlayStation ou a PlayStation 2, não vi nenhum artigo favorável. A imprensa diz sempre que a Sony vai falhar ou que perdeu o balanço. Mas nós temos muita paixão e confiança quer no hardware da PS3, quer nos títulos de software que estão a ser produzidos para ela", comentou o homem forte da SCE.

G4mers

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Num aspecto até tem razão: no período que antecede o lançamento da consola, os media costumam apontar os mil e um defeitos possíveis defeitos da consola, as mil e uma probabilidades de falhar e cada sorriso ou palavra é motivo de crítica. :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Num aspecto até tem razão: no período que antecede o lançamento da consola, os media costumam apontar os mil e um defeitos possíveis defeitos da consola, as mil e uma probabilidades de falhar e cada sorriso ou palavra é motivo de crítica. :cheesygrin:

Aquilo no Xbox Team Portugal é só coisas estúpidas que para lá dizem:

Que a Sony copiou o butão Guide, as luzes, tudo serve para dizer que a Sony não presta...

Enfim, depois eu mato-me a rir com estas coisas...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

poe ai algumas dessas quotes pa eu ver se tem assim tanta piada =D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

não li tudo, mas ainda cheguei a pensar em registar-me para responder a algumas senas que vi lá.

a xbox360 pode ter um portal on-line muito bom, pode ter jogos muito bons, mas quando falamos de hardware a PS3 não há comparação possível.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora