• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

SlAiD

Oferece-se alojamento grátis para webmasters portugueses

7 mensagens neste tópico

Boa tarde.

Não sei se é aqui o local correcto, mas pareceu-me ser.

O www.LinksPT.com embora com um visual descuidado por falta de tempo, oferece há cerca de 3 anos e meio alojamento web para webmasters Portugueses.

Entre os seus clientes, tem www.capniro.com, www.sportingxxi.comm, www.forunsbb.com, www.flogada.info, e muito mais.

Se já tem um projecto online e precisa de alojamento grátis em troca de publicidade, ou se o alojamento pago que tem é pequeno e precisa de um maior mas não quer pagar mais, mude-se para nós!

Se por outro lado quer inicair um projecto e JÁ TEM UM DOMÍNIO (se não, pode compra-lo por um parceiro do LinksPT -- contacte-nos para esse assunto) e pretende começar um site, oferecemos todo o apoio tecnológico (alojamento web) para que o seu sucesso possa ser mais que uma realidade.

O alojamento dos sites é feito nos mesmos servidores de alojamento PAGOS, da empresa Tiflotecnia (www.Tiflotecnia.net).

O nosso site maior ocupa 750MB e consome 230GB de tráfego (site em inglês).

Visite www.LinksPT.com

Se tiver alguma questão, contacte-me por MSN/e-mail, em ruicruz@forunsbb.com ou deixe uma resposta a este tópico.

Atenciosamente,

SL

- - -

PS: se por outro lado o su site é em ingles, teste o nosso serviço www.your-cms.info, onde PAGAMOS-LHE para alojar com nosco.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim, morreu.

Alias, vendi-o a um chinês e dois meses depois tava down, LOL.

Não sei o que aconteceu depois.

SL

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

btw isto nao e uma forma de ganhar dinheiro facil ?

" usar os nossos Google Add's de tamanho 728x90"

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

btw isto nao e uma forma de ganhar dinheiro facil ?

" usar os nossos Google Add's de tamanho 728x90"

É a mesma forma de ganhares alojamento de borla.

SL

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.