• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

deathseeker25

Jogos PlayStation 3 a mais de 115 euros?

24 mensagens neste tópico

O portal britânico RPGSite alega ter recebido algumas informações interessantes (leia-se preocupantes) sobre o possível preço dos jogos para a PlayStation 3 na Europa. Segundo este, e citando três fontes da loja GAME (dois deles gerentes), os títulos PS3 poderão custar cerca de 115 euros, chegando mesmo aos 150 euros em casos especiais.

O portal alega ter recebido informações de membros da GAME que, alegadamente, já foram instruídos pela Sony sobre o preço dos jogos na Europa.

Algo suspeito, ou não faltassem ainda mais de cinco meses para o lançamento destes no nosso continente, e não seria normal a Sony divulgar os seus preços com tanta antecedência.

A confirmar-se este rumor, todavia, os jogos da PlayStation 3 ficariam cerca de 30 a 40 euros mais caros do que os da Xbox 360 o que, por outras palavras, seria um verdadeiro roubo. Pensamos mesmo que alguém teria de ser preso se um preço destes fosse apresentado em qualquer loja do nosso país… Mas vamos esperar pela confirmação oficial da Sony antes de avisar o 112.

Fonte: Infortech United

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

:cheesygrin: :eek: :mad: .. mas o que é isto??? ja nao basta a consola ser super cara, cada jogo só dar numa consola e isto? a sony esta a brincar nao?  :rant_01:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas vamos esperar pela confirmação oficial da Sony antes de avisar o 112.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isto já é de certa forma de esperar... Cada vez os jogos são mais caros!

Mas a mim não me faz diferença, não jogo nisso... :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É um forma original de por a fim ao departamento de jogos da Sony...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ai nao

acho que e desta que vou voltar a N64, aqui ha uns tempos, vi um jogo pra N64 0.99€

:cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já foi mais que desmentido por parte da Sony.

Os jogos vão sair com um preço equivalente aos da Xbox 360 :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu é que não tinha visto isto antes.

QuickFire, isso mesmo. Os jogos vão rondar os 60€-80€ :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

LOL, não vos queria tar a chamar isto, mas quem acreditou minimamente nisso foi um pouco ignorante.

Então os jogos X360 custam á volta de 70€ e os de PS3 iam custar o dobro? Os jogos até podiam ser muito bons, mas isso ia ser um tiro no próprio pé visto que ninguem ia estar para comprar a jogos a esse preço.

Como sempre tem de haver um alvo para lançar umas farpas e neste caso é a PS3, atacdo obviamente pelos X360 fanboys..

Eu sinceramente acho que não vou comprar nenhuma, mas adorava que a PS3 simplesmente arrasasse a concorrência e que depois viessem todos dizer "Eu não disse que a PS3 era um estrondo"...

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu sinceramente acho que não vou comprar nenhuma, mas adorava que a PS3 simplesmente arrasasse a concorrência e que depois viessem todos dizer "Eu não disse que a PS3 era um estrondo"...

mesmo que a PS3 não arrase com a concorrência em termos de vendas, em termos de qualidade vai certamente arrasar...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O meu único problema em relação á PS3 é mesmo o preço...

A versão de 20GB e com menos umas coisas, custa 500€, a outra 600€...

Entre uma e outra, preferia ter de esperar mais um tempo ou investir um pouco mais e comprar a versão melhor porque a diferença de 100 € acaba por nem ser muita...

Tou a ver é que perco a cabeça, e compro a PS3 e pronto... fico sem prendas de Natal nem de Aniversário durante esse ano... :cheesygrin:

O meu vício agora é por-me a ver trailers dos jogos de PS3...Normalmente fico é a pensar: "Que m**** de jogos, que jogo actualmente"

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

mesmo que a PS3 não arrase com a concorrência em termos de vendas, em termos de qualidade vai certamente arrasar...

Só de pensar naquele hardware  :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O problema é que a qualidade paga-se...

Até lá, vou ter de engendrar um plano para conseguir sair da Fnac com uma ser ser detectado...:P

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O problema é que a qualidade paga-se...

Até lá, vou ter de engendrar um plano para conseguir sair da Fnac com uma ser ser detectado...:P

Cumps

É possível, mas não é viável. Os custos do equipamento de roubo iam ficar muito superiores ao custo de uma PS3 normal... :D

Eu só a devo comprar quanto baixar dos 300€ (a.k.a. daqui a um ano e meio, sensivelmente)  :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É possível, mas não é viável. Os custos do equipamento de roubo iam ficar muito superiores ao custo de uma PS3 normal... :D

Depende. Pode-se sempre tentar um hit and run...Pega-se numa e a seguir corre-se como se não houvesse amanha... :P

Deixando estas fantasias de lado, hoje vi este este vídeo de um jogo da Wii...

Se é com isso que pretendem atacar o mercado... :cheesygrin:

É verdade que só falo em relação aos gráficos, mas eles são uma parte bastante importante...

Também é provável que seja um jogo sem importância alguma no panorama da Wii, mas mesmo assim...

Já há pessoal a dizer que os jogos da Wii, vão ser jogos Gamecube com o Wiimote integrado...

Se é assim que querem atacar a PS3 e X360, não me pareçe grande coisa...

PS: Em relaçaão vídeo, primeiro aparece publicidade a outros jogos...Só depois o tal vídeos de carros de que falo...

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não é isso que certas sondagens dizem. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não é isso que certas sondagens dizem. :)

Se for com jogos daquela qualidade, acredita que por muitas sondagens que fizerem não vão lá :D

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas tu vês as coisas pelos gráficos? Porra, olha a qualidade já mostrada por TLOZ TP.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora