• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Platonic

Umas duvidas que me podiam esclarecer

7 mensagens neste tópico

Boas, estou a criar um site, o nome é Games Maniac's e vai ter tudo acerca de jogos, estou a fazer o template em photoshop, não vai ficar muito famoso, mas pelo menos uma coisita arromadita, ainda nao esta acabado, está quase, mas queria saber se é possivel encriptar sem ser a pagar o servidor  :P ja tentei criar um servidor no meu pc (caseiro) mas não consegui  :wallbash:

As duvidas mais importantesque tinha são:

Como escrevo em cima do template no dreamweaver (que está como uma imagem) ser ficar com um quadrado branco?

Como ponho uma barra de pesquisa no site?

Na barra de pesquisar posso por, onde se escreve pa pesquisar, ja la, por exemplo, Escreve aqui o que queres pesquisar ou coisa parecida?

Cumps  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tópico Movido

Visto que tens Dúvidas na DG ninguem te ia ajudar, por isso movi o teu tópico para o local apropriado, provavelmente já te respondem, não pressiones por favor

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ok pesso desculpa, vou explicificar melhor, uma das perguntas, depois do template estar pronto ponho.o todo em jpeg, como uma so imagem, como escrevo sobre ele sem ficar um quadrado branco é isso, eu nao vou pressionar ninguem, desculpem :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ok pesso desculpa, vou explicificar melhor, uma das perguntas, depois do template estar pronto ponho.o todo em jpeg, como uma so imagem, como escrevo sobre ele sem ficar um quadrado branco é isso, eu nao vou pressionar ninguem, desculpem :)

Não precisas de pedir desculpa, só disse aquilo porque é mais improvável sermos ajudados quando nos repetimos.  :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem primeiro faz uma cena:

Quase de certeza que estás a exportar a tua imagem do PS para HTML... não faças isso, para além de ser só tabelas não te dá flexibilidade nenhuma.

Eu acho que tenho aqui um artigo escrito por mim para criação de páginas web (para iniciados), vou ver se encontro e mando-te por PM.

Quanto à pesquisa, tanto podes usar PHP como a API do Google, mas tens de saber o mínimo de HTML primeiro (parece-me que és muito novo nisto mesmo) :)

Cumps :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora