• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

picasso

Reboot ao instalar .net 2005

5 mensagens neste tópico

Viva ppl,

Talvez isto saia um pouco do ambito deste forum, mas estou com serias dificuldades a instalar o .net num novo portatil. Após carregar os 65 ficheiros iniciais para a instalação (mesmo no inicio) o pc apresneta um blue screen e reinicia  :eek: ... Penso tratar-se de alguma incompatibilidade com aplicações já existente na maquina, pois testei no PC de um colega com a mesma imagem e faz precisamente o mesmo. Testei novamente no PC de outro colega que tem uma imagem diferente e conseguiu-se instalar. O problema é que tenho mesmo que utilizar as aplicações instaladas  :wallbash: ...

Alguem tem ideia de como ultrapassar isto ?

Muito obrigado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Viva ppl,

Talvez isto saia um pouco do ambito deste forum, mas estou com serias dificuldades a instalar o .net num novo portatil. Após carregar os 65 ficheiros iniciais para a instalação (mesmo no inicio) o pc apresneta um blue screen e reinicia  :eek: ... Penso tratar-se de alguma incompatibilidade com aplicações já existente na maquina, pois testei no PC de um colega com a mesma imagem e faz precisamente o mesmo. Testei novamente no PC de outro colega que tem uma imagem diferente e conseguiu-se instalar. O problema é que tenho mesmo que utilizar as aplicações instaladas  :wallbash: ...

Alguem tem ideia de como ultrapassar isto ?

Muito obrigado.

Coloca a mensagem do Blue Screen:

O Erro e o código de numeros, exemplo: 0x0000007A

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vai ser complicado ... é bastante rapido. Mas vou ver o que se arranja.

TKS ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Desliga a opção de reiniciar automaticamente quando ocorre um BSOD.

Se não souberes como, vai a Painel de Controlo -> Sistema -> Avançadas -> Arranque e Recuperação. Depois é tirar o visto do "Reiniciar automaticamente" do grupo "Falha do sistema", e ficas com tempo de sobra para ver o código do erro!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ok aqui está, temos no blue screen a mensagem: NO_MORE_IRP_STACK_LOCATIONS e no codigo de erro temos: STOP : 0X00000035.

Obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora