• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

wolverm1ne

Quanto ganha um técnico de informática?

39 mensagens neste tópico

Boa Tarde

Sou ex-militar, tendo desempenhado funções como tecnico de informática durante 6 anos, tendo dado formação e tb tirado varios cursos, gostaria de saber a vossa opinião qd devo "pedir" numa empresa civil? Gostaria de saber as vossas opiniões, em termos de ordenado limpo, qual seria o montante correcto?

Atenciosamente

Wolverm1ne

P.s- tb sou estudante de eng informática o que penso que seja uma mais valia. Sou da zona de leiria

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Assim por alto deve ganhar uns 700 ou 800 €... Não sei bem mas deve ser à volta disso.

Mas também depende do técnico que es e da empresa....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Por 700 € limpos ja la ficava. A empresa tem cerca de 20 anos na area da informatica. e é perto de casa. Pouco combustivel se gasta.

1 abraço

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Na minha opiniao, 700€ será um bom salário, aind apor cima moras perto...

Cumps ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

na media que andam a pagar e a volta dos 550 a 600 euros ... pelo o que me tem dado... ja limpos 700 euros isso e para outro tipo de trabalho a nivel informatico

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

700  € não é nada!!

porra 140 contos...

andam a pagar mesmo mal!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

700  ? não é nada!!

porra 140 contos...

andam a pagar mesmo mal!

o tempo em qualquer pessoa que percebia alguma coisa de informática ganhava altos salários já passou... e por enquanto ainda se arranjam ofertas de emprego a ganhar 700€, daqui a alguns anos se calhar nem ofertas de emprego vão haver (mesmo para licenciados)...