• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Knitter

Alternativa ao dotProject?

9 mensagens neste tópico

Boas!

Preciso com alguma urgência de um gestor de projectos, como tenho um domínio e uma conta de alojamente pensei em instalar o dotProject, embora nunca antes tenha mexido nisso, mas estou a ter mais problemas do que esperava e não me estou a entender. Não existirá por aí uma alternativa? Um gestor de projectos on-line que possa colocar num host partilhado e sem grandes problemas?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não tenho tempo para investigar tanto programa :P

Tenho de agarrar num e começar a usar, não existe para aí uma comparação que eu possa ver para decidir por um?

Porque é que gostas do PHProjekt?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pa, curto do phproject pela sua facilidade de uso (eu acho), e curto bue do interface

PS: apesar disso, continuo a preferir o dotProject, e pena nao o poderes usar...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não é bem uma questão de não poder, pelo que tive a ver posso sempre alterar o script e/ou alterar a forma como o dotproject guarda as sessoes, o problema é que já estou a obter "whitescreen of death" e não sei porquê.... gaita para isto, vou ver o phproject e alguns dos outros.... ah e parece que já rebentei com a instalação do dotProject! :P Porque é que estas coisas não são à prova de idiotas? :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O Trac é mais do que um gestor de projectos, é também um gestor de código, e não nunca o instalei, além de que penso que é necessário acesso à consola do host, isto é, os não é um sistema "self contained".

Neste caso o projecto que pretendo gerir não incluí qualquer código, pelo menos não é esperado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Optei pelo ActiveCollab. Estou bastante satisfeito, gostei mais do que o dotPorject, se bem que o dotPorject tem bastantes mais funcionalidades e capacidades, mas o activecollab ainda é versão 0.7rc, por isso vamos dar tempo ao tempo ;)

Seja como for a instalação é mais limpa e simples e toda a interface é mais agradável, para não falar que se torna mais simples e rápido configurar seja o que for, desde empresas clientes a membros, projectos ou tarefas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora