• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

prophetII

Configurar Microsoft outlook com email clix e isp sapo

10 mensagens neste tópico

Tenho conta de email da clix mas o meu isp é sapo e gostaria de conseguir configurar no outlook mas ainda n consegui. Será mt lamme pedir vos ajuda?

Agradecimentos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sinceramente não ajudou pk isso ja eu sabia. É o seguinte eu uso sapo Adsl e consigo configurar o meu email da sapo no microsoft outlook 2003 numa boa, mas em questão ao email do clix já não consigo fazer isso. Segundo o que me disseram é pk o servidor ta a direcçionar para o servidor do sapo, agora n sei se é verdade.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sinceramente não ajudou pk isso ja eu sabia. É o seguinte eu uso sapo Adsl e consigo configurar o meu email da sapo no microsoft outlook 2003 numa boa, mas em questão ao email do clix já não consigo fazer isso. Segundo o que me disseram é pk o servidor ta a direcçionar para o servidor do sapo, agora n sei se é verdade.

Mas já experimentaste configurar o mail da clix com esse tutorial? Já agora, se tinhas uma conta sapo e já não a tens e tinhas configurado o Outlook p isso, tens de remover as configurações do sapo...

Quanto a essa coisa de direcionar as mensagens, pode ser das configurações antigas... Segue só o tutorial para a clix e depois diz qq coisa... :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É o seguinte eu ja tentei configurar com esse tuturial mas kando peço para enviar e receber comeca m sempre a dizer k a password ou user name não dá. Eu tenho as duas contas em simultaneo, tanto a do sapo como a do clix. Eu axo k tenho de configurar no email do clix no outlook cm servidor de saida o servidor do sapo. Mas n sei se é assim por isso pedia ajuda.

Agradecimentos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pá, então não sei...

Eu acho que o Outlook só funciona com uma conta para enviar (a predefinida), que no teu caso penso que seja a do sapo... Ou seja, todos os teus emails vão ser enviados com a conta do sapo...

Já agora, mudaste para a clix e deixaste o sapo? É que quando fazes isso, se não fazes uma nova conta (para além daquela que fizeste quando instlaste o sapo adsl), essa conta do sapo deixa de funcionar porque não és cliente. mas não sei, pode ser outro caso...

É por esta coisa toda que eu prefiro o Thunderbird...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas nao consegues configurar as contas como ? Consegues receber os mails e nao consegues enviar ? ou nem receber consegues ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

não consigo enviar nem receber. Konsigo configurar tudo numa boa mas kando carego enviar e receber comeca a pedir me password e usernamer, pk diz k os k eu ponho que são os originais diz k n dá!!

HELP

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu axo k tenho de configurar no email do clix no outlook cm servidor de saida o servidor do sapo.

Eu não sei como funcionam as contas do clix, mas não, não tens de fazer isso. tens de configurar o server de saída da clix com o proprio server deles que será mail.clix.pt

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora