• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Overrun™

Dúvida acerca dos Updates da STEAM

8 mensagens neste tópico

Boas...

Eu sei que isto não é um forum de programação mas aposto que estes programadores também desanuviam com jogos, pois o que se passa é o seguinte, eu tenho alguns jogos da valve, pagos com certeza senão nem sequer poderia usar a STEAM.

O problema trata então de uma falha parva que estou a ter ha uns dias, é o seguinte, eu instalei a STEAM como costumo fazer já há alguns tempos, e o que acontece é que todos os jogos que eu pedi para serem instalados foram num espaço de poucas horas, HL1, HL2, CS 1.6 excepto o CS: Source, que infelizmente está armado em parvo e já vai no segundo dia de actualizações, pois eu instalei do CD e já contava com 53% de actualizações, ao fim de uma noite e um dia inteiro ainda vai nos 75%, e o problema é que todos os jogos fizeram o update bastante rápidamente e a velocidades razoáveis, quanto a este anda dos 1.0 KB/s aos 20 KB/s maximo, ora eu não acho normal acontecer só num jogo, já é a segunda vez que tento instalar e acho isto bastante estranho.

Se alguem estiver com o mesmo problema no mesmo jogo que me avise para eu ver se é problema de lá.

É que eu parecendo que não ainda paguei 54 € por o HL 2 e gostava de poder jogar, já tenho o jogo ha 2 anos, nunca tive este problema, sempre instalou relativamente rápido, mas desta vez está armado em parvo e eu não compreendo o porquê, já tentei registar-me no forum da Steam e consegui mas postar não consigo, não permite e não percebo porquê, estou-me a passar com isto.

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Uso Steam há algum tempo e nunca tive problemas desses. Tenta fazer Resume Updating e depois vai o Network Monitor e mete aqui uma screenshot, pode ser que ajude... :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pa, tens que ter paciencia.

isso as vezes acontece, os servers devem tar bue sobrecarregados...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Hi again.

Aqui fica o Screen Shot:

stsshotry5.th.jpg

Esquecime de dizer que já tinha tentado uma instalação no sabado e deixei a fazer update até domingo, no entanto como nunca mais acabava resolvi fazer delete local contente e voltou aos 52%, tamanho inicial quando vindo do CD, e pus a fazer o update ontem a noite, e até agora fez isto.

Claro que ainda encravou o Steam uma vez pelo meio, mas reiniciei e voltou a ficar bom.

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pa, agr ligei o meu steam, e o css ta a fazer updates bue devagar, mas pus o dod, e ta a sacar na boa

deve mesmo ser overload

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pa, agr ligei o meu steam, e o css ta a fazer updates bue devagar, mas pus o dod, e ta a sacar na boa

deve mesmo ser overload

Bem menos mal ou menos sei que não sou o unico, eu fui parvo foi em comprar o HL 2 quando comprei, se tivesse esperado 2 meses poderia ter comprado um pack que incluia o DOD Source lol.

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o meu como foi oferecido, foi na boa...

O meu também foi oferecido mas foi a mãmã que pagou lol. :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora