• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Manuel

Reciclagem

11 mensagens neste tópico

Olá

Alguém me sabe dize como é que se tira (ou esconde) a reciclagem do ambiente de trabalho?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Botão direito do rato, dispor icones por, e tiras o visto onde diz mostrar icones no ambiente de trabalho,mas retira todos os icones !

Eu uso o meu desktop assim, tenho os icones na barra de tarefas, iniciação rápida !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu removi com o TuneUp Utilities (acho que é assim que se chama)

Cumps :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Com o Tweak UI também podes retir qualquer ícone do ambiente de trabalho. Faz download no site da Microsoft...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

acho que onde se configura o wallpaper, a proteção de ecrã, etc. também dava para indicar os ícones que eram mostrados no ambiente de trabalho...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

Se quiseres retirar o ícone do ambiente de trabalho sem recorrer a software tens de utilizar o regedit, mas não é nada de complicado.

Iniciar -> Executar -> regedit

Navegas até encontrares o directório

HKEY_LOCAL_MACHINESOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrenteVersion\Explorer\Desktop\NameSpace\

E depois apagas a chave

{645FF040-5081-101B-9F08-00AA002F954E}

Nota: Aconselho-te a fazeres um backup ao registo para o caso de algo correr mal (em princípio não, mas mais vale prevenir)

Cumps,

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

Se quiseres retirar o ícone do ambiente de trabalho sem recorrer a software tens de utilizar o regedit, mas não é nada de complicado.

Iniciar -> Executar -> regedit

Navegas até encontrares o directório

HKEY_LOCAL_MACHINESOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrenteVersion\Explorer\Desktop\NameSpace\

E depois apagas a chave

{645FF040-5081-101B-9F08-00AA002F954E}

Nota: Aconselho-te a fazeres um backup ao registo para o caso de algo correr mal (em princípio não, mas mais vale prevenir)

Cumps,

A tua técnica está quase correcta, mas para que não tenhas de remover a chave, podes fazer como diz neste Link:

http://www.windowspt.net/forum/viewtopic.php?t=230

Assim não necessitas de fazer um Backup ao Registo.

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boa!

Saquei o TuneUp Utilities que me permitiu fazer isso e muitas outras coisas. Curti bué o programa. Aconselho. HEH

Obrigado a todos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora