• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Hipnoted

Windows Update Downloader

5 mensagens neste tópico

O Windows Update Downloader é mais uma forma de descarregar actualizações da Microsoft sem precisar de passar pelo Windows Update. O programa (gratuito) funciona da seguinte forma: depois de instalado, escolhemos o ficheiro da aplicação ou sistema operativo da Microsoft que queremos actualizar. Fazemos download e guardamos numa pasta qualquer (à escolha). Depois carregamos duas vezes em cada ficheiro que fomos buscar – windows-xp-x86-enu.ulz para o Windows XP de 32 bits em inglês – para o descompactar e transformar numa lista que que o programa entenda – o ficheiro resultante chama-se, seguindo o exemplo,windows-xp-x86-enu.ul. Depois, na janela principal do Windows Update Downloader, basta adicioná-lo e todas as actualizações disponíveis da Microsoft surgem numa lista.

imagem_Windows_updates_downloader_s.jpg

O programa não faz um scan ao computador para determinar quais as actualizações que precisamos, pelo que temos de ser nós a decidir. A página onde descarregamos o programa tem também uma lista de ficheiros para cada programa ou versão do sistema operativo, incluindo o português de Portugal e do Brasil.

Um bom software para quem não gosta de usar o IE... :thumbsup: No meu caso vai-me dar muito jeito pois o meu IE farta-se de bloquear e ja fiz quase de tudo para resolver o problema mas continua igual...  :mad:

Fonte: Peopleware

Licença: Freeware

Download

Homepage

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eh pá só não percebo para que precisas do IE para descarregar as actualizações, elas são descarregadas automaticamente e instaladas em seguida, sem  ser necessária a tua intevenção !

Ou então podes escolher para confirmares antes de instalar ou de descarregar, mas em caso algum te abre o IE para o download !

:thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eh pá só não percebo para que precisas do IE para descarregar as actualizações, elas são descarregadas automaticamente e instaladas em seguida, sem  ser necessária a tua intevenção !

Ou então podes escolher para confirmares antes de instalar ou de descarregar, mas em caso algum te abre o IE para o download !

:thumbsup:

Eu bem sei que posso descarregá-las automáticamente. Mas há algumas que é mesmo preciso ir ao site do Windows Update. As não críticas !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não conhecia, mas parece porreiro o programa.

Também funciona com o Windows x64?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não conhecia, mas parece porreiro o programa.

Também funciona com o Windows x64?

Acho que não... :thumbsup:

Pelo que vi só dá para a plataforma x86.

Isto também, dá geito para fazes cd´s de instalação do Windows, pois guarda as actualizações todas para uma pasta e depois com o nLite pedemos escolher essas mesmas actualizações. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora