• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

mota77

[PHP]Script de comentarios

47 mensagens neste tópico

obrigado

Testas-te o script? e que eu testei e nao deu ninhum erro mas nunca se sabe

cumps Mota77

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obrigado  :thumbsup:

é uma forma simples de fazer um sistema de comentarios para a proxima versão tenho de por javascript para verificar se os campos prenxidos hehe :cheesygrin: se tiverem sugestoes mandem que eu mando uns :wallbash: e pronto :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Gostei dos comentários :thumbsup: Estava bem porreiro até :) Eu normalmente uso TinyMCE nos Backoffices mas foi uma boa e leve implementação :P Tá fixe :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Drone como ja disse e volto a dizer o desing foi inspitrado no do pixel2life nao tiro o merito aos desingers deles

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois mas inspirar nao é copiar, e no teu site nao tens nada a referenciar a pixel2life. pelo menos eu nao vejo!

Dsc mas odeio quando copiam coisas!  :nono:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Drone como ja disse e volto a dizer o desing foi inspitrado no do pixel2life nao tiro o merito aos desingers deles

ond é k dizes isso?? :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

em outros foruns

epa eu posso mudar o desing mas pronto ainda nao diz no site porque andi nao esta completo... mas vai dizer

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

mota77 nao leves a mal, so me levou a postar porque vi o pessoal aki a elogiar-te pelo design e quando fui ver o teu site reparei que akele design é de um site que costumo frequentar... nao gostaria que outra pessoa levasse o merito por uma coisa que eu fiz... nao gsto que me façam isso tambem nao vou fazer aos outros e se por ventura utilizar coisas dos outros de certeza que irá estar bem visivel os creditos à pessoa!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

epa o site é teu tu é k sabes :thumbsup:

eu se nao visse o outro achava o porreiro mas assim muda um bocado a minha opiniao :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu nao quero enganar ninguem.

o que esta em causa é a programação do site...

Já diria um amigo meu brasileiro

"Só desing nao é site. Site só com programação é site..."

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tens razão, entao nos que somos programadores damos mais valor à programação.. pelo menos falo por mim, quando vejo um site eu gosto é de ver a navegação do site.. design se for bonito melhor ;) e no meu 1º post referi exactamente isso.. o resto tava nice simpelsmente o design é q era ripado ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

entao desculpa eu vou falar com um desiger meu amigo para ele fazer um novo parcido com aquele mas nada a ver

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

se eu vos dixer que gosto mais de programar no pascal 7.0 ou no vb para dos , nao vos estou a mentir....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tens razão, entao nos que somos programadores damos mais valor à programação.. pelo menos falo por mim, quando vejo um site eu gosto é de ver a navegação do site.. design se for bonito melhor :D e no meu 1º post referi exactamente isso.. o resto tava nice simpelsmente o design é q era ripado :D

Sou da mesma opiniao, mas uma pergunta, tens cds ripados de artistas de musica ou jogos ? eles também não iriam gostar de te ver a usufruir do mérito que eles tem sem tu pagares..

O mínimo que o outro podia fazer, era por a referência

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tens razão, entao nos que somos programadores damos mais valor à programação.. pelo menos falo por mim, quando vejo um site eu gosto é de ver a navegação do site.. design se for bonito melhor :thumbsup: e no meu 1º post referi exactamente isso.. o resto tava nice simpelsmente o design é q era ripado ;)

Sou da mesma opiniao, mas uma pergunta, tens cds ripados de artistas de musica ou jogos ? eles também não iriam gostar de te ver a usufruir do mérito que eles tem sem tu pagares..

O mínimo que o outro podia fazer, era por a referência

Felizmente ja nao jogo, mas o que jogava tinha o jogo original :)

Em relação a musica o mérito nao deixa de ser do artista, se o artista tem merito nunca irão deixar de ir às suas actuações... se me falasses em plagio ja poderia comparar as situações.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

simples, clean e eficaz para o teu projecto diria...

Só não gosto muito do conceito do código de barras  :hmm:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu gosto, o codi go de barras esta engraçado, embora se pusesses outra coisita ficassse melhor :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora