• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

David Pintassilgo

WAMP5 1.4.4

12 mensagens neste tópico

Já conhecem? Que axam?

WAMP5 1.4.4

➔ Apache 1.3.33

➔ PHP 5.0.4 + PECL

➔ SQLitemanager

➔ MySQL 4.1.10a

➔ Phpmyadmin 2.6.1 (Português)

;)

edit:

Já instalei isso e parece-me ser uma solução bastante simples e rápida, só não sei é se há alguma desvantagem....

http://dpintassilgo.no-ip.com

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Servidor de php sql para meter paginas a trabalhar no pc. Serve essencialmente para testes, ou nao...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu instalei o AppServ.

http://www.appservnetwork.com/

AppServ 2.4.4a Packages

# Apache 1.3.33

# PHP 4.3.11

# MySQL 4.0.24

# phpMyAdmin-2.5.7-pl1

# MyODBC-3.51.11-2

(embora a mais recente seja a 2.5.4a

# Apache 2.0.54

# MySQL 4.1.12a

# PHP 5.0.4

# phpMyAdmin-2.6.2pl1

# MyODBC-3.51.11-2)

Basicamente são programas que instalam tudo o necessário para um servidor web funcional, sem ser preciso andar-se a instalar tudo manualmente..

Antes de usar o AppServ tentei instalar o Apache, PHP e MySQL, mas tive problemas com o MySQL e nunca o consegui por a funcionar.

Pelo menos com o AppServ foi so instala-lo e começar a programar..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

yá! Eu tb ja tinha tentado instalar tudo um por um, mas nunca funcionou, por isso é que fiquei maravilhado :P com isto. Ainda não conhecia nada do genero.

edit:

é pá,...LOL,..já agora Bem vindo ao forum! :P Não tinha reparado que tinha sido o teu 1º post. Espero que gostes desta comunidade e que possas até vir a partecipar no desenvolvimento e crescimento da mesma! :P Wellcome!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já tenho lido as coisas por aí, mas não sou pessoa de postar por tudo e por nada, portanto nesta semana foi a primeira vez que senti necessidade de postar...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu instalei tudo em separado :oops: :P

De qq modo agora em linux é mais simples :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas.

Eu uso o PHP Home Edition à já algum tempo... inclui PHP, MySQL Server, Apache, PHPMyAdmin...

Isto em conjunto com a minha melhor ferramenta de programação, o Notepad++, aconselho quem não conhece a experimentar, é um programa muito levezinho, que NÃO faz DEBUG...

Syntax Highlighting and Syntax Folding

Supported languages : C, C++, Java, C#, XML, HTML, PHP, Javascript , RC resource file, makefile, ASCII art file, doxygen, ini file, batch file, ASP , VB/VBS source files, SQL, Objective-C, CSS, Pascal, Perl, Python and Lua.

Experimentem e digam o que acham...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

não se aprende nada a instalar esses packs todos... n é k se aprenda mt a instalr tudo manualmente, mas axo melhor, nc gostei desses packs.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
não se aprende nada a instalar esses packs todos... n é k se aprenda mt a instalr tudo manualmente, mas axo melhor, nc gostei desses packs.

Sim, tb concordo contigo, ao fim ao cabo antes de instalar isto não precebia nada do funcionamento 'da coisa' e agora ........ fiquei no mesmo! LOL :-D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora