• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Platonic

Site PT Servers, prometido mas não devido...

26 mensagens neste tópico

Boas, não estou aqui para reclamar do serviço, pelo que ouvi é dos melhores  :D mas o site da pt servers (http://www.ptservers.org/) ainda não está a "funcionar", a funcionar está, mas so tem apenas uma imagem a dizer que voltam no mês 10, passaram 15 dias e nada, alguem sabe de alguma coisa? :hmm:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O site já lá está :D

escreve index.php à frente do link e vai-te aparecer a página que ainda não está completa.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu axo que isso é realemnte bom sinal, é sinal que as pessoas por detras da ptservers está realmente preocupada é com um bom serviço e não com a aparencia.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu axo que isso é realemnte bom sinal, é sinal que as pessoas por detras da ptservers está realmente preocupada é com um bom serviço e não com a aparencia.

Concordo plenamente.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Olá a todos os programadores e não só ;),

Outubro tem 31 dias, logo a abertura poderá ser para o último dia :D, mas não, está previsto que o site esteja aberto ao público (no máximo) nas próximas 24 horas.

Estamos a fazer os possíveis para que seja às 00.00 do dia 18 de Outubro, ou seja, dentro de algumas horas.

Existiram outros assuntos relacionados com a PTServers com maior prioridade, como a montagem e configuração do novo servidor e outros assuntos internos.

Só assim se pode prestar um serviço de qualidade ;)

Cumprimentos,

Daniel Gomes

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

e preferivel esperar e ter um servico com qualidade, alias como sempre tem sido

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

sim é verdade, mais vale esperar por uma coisa boa ;) continuem com o serviço que pelo que parece é dos melhores ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O site já lá está ;)

escreve index.php à frente do link e vai-te aparecer a página que ainda não está completa.

Isso não era para ser dito ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O site já lá está ;)

Isso não era para ser dito ;)

Pá não sabia...sorry

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Olá a todos os programadores e não só :P,

Outubro tem 31 dias, logo a abertura poderá ser para o último dia ;), mas não, está previsto que o site esteja aberto ao público (no máximo) nas próximas 24 horas.

Estamos a fazer os possíveis para que seja às 00.00 do dia 18 de Outubro, ou seja, dentro de algumas horas.

Existiram outros assuntos relacionados com a PTServers com maior prioridade, como a montagem e configuração do novo servidor e outros assuntos internos.

Só assim se pode prestar um serviço de qualidade :)

Cumprimentos,

Daniel Gomes

não era suposto o site já estar a funcionar?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

:cheers:

20 de Outubro de 2006

>> Abertura oficial da PTServers <<

:cheers:

aberturaoficial.jpg

:biggrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Em meu nome e em nome do meu colega N3RO, espero que gostem da PTServers!

Nascemos para revolucionar o conceito que existe actualmente de SP´s!

Visitem o nosso novo site e comentem o que acharam....!!!

O futuro é .... AGORA!!!

Cumprimentos

Lord Paulus Cobris

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já tinha visto devido a isto::)

O site já lá está :P

Bons preços!  ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já tinha visto devido a isto::)

O site já lá está :P

Bons preços!  ;)

Não estava completo na altura :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho muito bem, mas não têm lá o preço dos .pt é que eu tenho uma empresa e uma IPSS interessadas em comprar dominio .PT.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

com algum atraso em relação às 0:00h do dia 18, mas acho que valeu a pena a espera.

parece que agora temos um serviço de alojamento português decente (só espero não vir a mudar de opinião...)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho muito bem, mas não têm lá o preço dos .pt é que eu tenho uma empresa e uma IPSS interessadas em comprar dominio .PT.

Boas!

O motivo de não ter lá .pt e associados a esse dominios, tem a ver com a fraca qualidade dos mesmos e da forma exploradora que a FCCN faz a gestão dos dominios...

Sabias que precisas de imensa papelada para poderes ter o .pt, e mesmo assim pode demorar semanas até a aprovarem o dominio?? Sabias que pagais quase 5x mais por um .PT do que um .com .org .net e 2.5x um .eu que é de longe muito melhor que um .pt

Nós felizmente estamos virados para o futuro, e o futuro dos dominios europeus e mesmo os nacionais vai ser o .eu, que é um dominio com mais prestigio e importancia...

No entanto caso realmente te interesse os dominios retrogrados .pt ou .com.pt, envia-nos um email com o pedido, e saberás o valor que te vai custar só o dominio...

Cumprimentos e um abraço

LPC

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não é para mim, eu comprei .net, mas é para uma instituição particular de solidariedade social, é para uma CERCI que é uma instituição que apoia crianças e jovens com deficiências !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não é para mim, eu comprei .net, mas é para uma instituição particular de solidariedade social, é para uma CERCI que é uma instituição que apoia crianças e jovens com deficiências !

Boas !

Mais uma razão por optar por um dominio de melhor qualidade como é o .eu

O custo é menor e a visibilidade é maior

Cumprimentos

LPC

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas... gostava que me tirassem uma duvida que tenho em relação ao Plano Standard.

Na descrição falam em em PHP, Perl, etc... E Java? Também suporta?

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas... gostava que me tirassem uma duvida que tenho em relação ao Plano Standard.

Na descrição falam em em PHP, Perl, etc... E Java? Também suporta?

Cumps

para que queres suporte a Java?

para o Java funcionar num site, o browser é que precisa de ter suporte a Java e não o servidor (acho eu...)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora