• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

karva

Como avaliam a qualidade da vossa net?

Como avaliam a qualidade da vossa net?   32 membros votaram

1. 1. Como avaliam a qualidade da vossa net?

• Muito Boa
      8
    • Boa
      14
    • Média
      5
    • Medíocre
      3
    • 2

Please inicie sessão ou registe-se para votar.

25 mensagens neste tópico

Ha por ai muitos topicos sobre as varias ligacoes a net, mas nenhum sobre a sua qualidade, portanto votem pelos criterios:

Velocidade (se corresponde)

Se cai muitas vezes

Disponibilidade

Picos de velocidade,

etc

Quanto a minha, 5***** tudo smp a bombar.

Agora tudo a votar e comentar

Cumps

Karva

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A minha net em em relação à maioria dos portugueses é boa. Mas a minha velocidade anda sempre nos 1.6 ou 1.7 Mb num tarifário de 4 Mb!! Cai algumas vezes mas isso é com todos, no geral não me posso queixar...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não tenho nada a apontar à clix 2mb as velocidades nos testes dão-me sempre perto da minha velocidade, a net desde que a tenho nunca foi abaixo o que eu acho espetacular, e não tenho nada a apontar contra.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não tenho nada a apontar à clix 2mb as velocidades nos testes dão-me sempre perto da minha velocidade, a net desde que a tenho nunca foi abaixo o que eu acho espetacular, e não tenho nada a apontar contra.

E nunca te vai abaixo mesmo?! :eek:  Eu tou a falar de ir abaixo temporariamente, da ligação cair...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim, nunca me foi abaixo. Enquanto estive em frente a este LG Flatron (só para dizer que tenho um LG :D ) a internet nunca caiu, quando saiu ou é por pouco tempo ou então desligo o PC :P.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

a minha quando cai, e so mesmo quando ha um erro de ligacao com o router...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim, nunca me foi abaixo. Enquanto estive em frente a este LG Flatron (só para dizer que tenho um LG :thumbsup: ) a internet nunca caiu, quando saiu ou é por pouco tempo ou então desligo o PC :).

A minha cai quando puxo demasiado dela... Quando está a fazer um download e tento ir a alguns sites e insistir muito se não abrir rápido ---> down !!

Mas isso é obra o de nunca de ter caido !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Xiii nem me digam nada....

:S

a minha net é uma bosta :)

tip.... ta sempre a cair.... tenho 2 Mb mas a velocidade é muito inferior.... acho que é por causa da zona em que moro :S

Cumps :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Por aqui tenho Netcabo 4 MB...

Estou bastante satisfeito com a velocidade. No último teste que fiz á ligação (com o meu LG Flatron...também tenho 1  :thumbsup: )deu-me 3.5MB por isso...

Quanto a quedas de ligação/disponibilidade também não posso queixar...Se tive alguma queda de ligação, sinceramente não me lembro e se ficou alguma vez indisponivel foi por umas 3 horas no máximo, mas isso aconteceu 1 ou 2 vezes...

Quanto ao tráfego, tenho trafego ilimitado Nacional e 10 Internacionais, o que para mim é bastante bom e chega...Contudo, até ao dia 31 de Maio de 2007, tenho também trafego Inter ilimitado  :)

Depois, no portátil tenho 1 daquelas placas da Vodafone 3G...

O preço é naturalmente mais elevado e os limites de trafego mais apertados, mas isso não importa porque não utilizo aquele PC para downloads, etc...

Sò me caiu uma vez (em 5 meses de uso). Inclusive já a testei em andamento, ou seja, vinha no carro e para testar se a ligação caía, etc e para meu espanto não caíu...Atenção que foi uma viagem de Leiria-Porto...

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A minha ligação só tem um problema, cai muito, praticamente a cada 48/96 Horas (contas assim por alto) ela cai. Mas mesmo assim, agora que estamos a falar nisto é que eu me estou a lembrar,.. já cai metade das vezes que caia!! axo que até está mais de 4 ou 5 dias sem parar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tendo em conta o que pago, acho que tenho um serviço bastante bom...

a velocidade não é nada de especial, mas raramente tem falhas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Clix 20mb e como moro mesmo ao lado da central não tenho esses problemas de perda de velocidade (pelo menos que tenha notado). Quanto à ligação cair, acotnecia-me algumas vezes até me dar ao trabalho de configurar o modem como deve ser  :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu acho q a minha é mto boa.

Tenho clix 2mb e nunca tive problemas, velocidades constantes, smp disponível. A velocidade real anda mto perto dos 2mb.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ando a rebolar pela net com a Sapo 2MB (passando para 4MB há uns meses atrás) já faz um ano. No entanto, penso em migrar para a Oni, pois:

Sapo 4mb: sofrível

:x

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acabo de saber que para o mês que vem vou ser aumentado para 16Mbit... :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acabo de saber que para o mês que vem vou ser aumentado para 16Mbit... :)

Há gajos com sorte! :)

E segundo sei tens cabovisão, ou seja 16 Mbits de download e upload !  :shocking:

Eu também queria... :bye2:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acabo de saber que para o mês que vem vou ser aumentado para 16Mbit... :cheesygrin:

Estranho, tambem recebi a carta e disseram que ia aumentar a internet 3x mais, ou seja eu tenho 4mbits vou ter 12mbits, tu supostamente tens 8mbits x 3 seria 24mb certo?

hummm

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acabo de saber que para o mês que vem vou ser aumentado para 16Mbit... :cheesygrin:

Estranho, tambem recebi a carta e disseram que ia aumentar a internet 3x mais, ou seja eu tenho 4mbits vou ter 12mbits, tu supostamente tens 8mbits x 3 seria 24mb certo?

hummm

Pois... não sei, foi o meu pai que me disse, tenho de lhe pedir para ler a carta. :biggrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

para quem tem netvisao ja ouvi dize que eles vao triplicar a velocidade da net :cheesygrin: por isso para quem tem 8mbits :P vai ficar mto melhor .P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora