• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Primitive

[Closed Source] Novo Manager 2007

22 mensagens neste tópico

Boas,

Agora com mais tempo estou a pensar fazer um jogo mais completo que o elifoot, mas dentro do mesmo estilo.

Mais tarde posto uns screens iniciais.

O jogo podera contar com a ajuda de todos que queiram se disponibilizar para isso

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obrigado pela comitiva de boas-vindas Hipnoted  :D

Se alguem me puder dizer como posso postar imagens tb era optimo, para eu mais tarde poder disponibilizar umas screenshots

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se alguem me puder dizer como posso postar imagens tb era optimo, para eu mais tarde poder disponibilizar umas screenshots

Andei à procura do tópico que falava disso mas não encontrei.

Podes pôr o endereço da imagem entre as tags {img] e [/img]

Ex: {img]http://www.endereçodaimagem.com/magem.png[/img]  (substitui o { por [)

Ou então ir a http://img271.imageshack.us/, alojar a tua imagem lá e de seguida copias o código que está ao lado la imagem para o teu post. :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

forca nisso.

se precisares de alguma ajuda, e so dizeres que o ppl da um jeito

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

forca nisso.

se precisares de alguma ajuda, e so dizeres que o ppl da um jeito

Boas e obrigado pela força.

Como tinha dito no primeiro post, qualquer tipo de ajuda é sempre bem vinda.

Quem quiser pode ajudar a dar ideias sobre o grafismo de jogo, ajudar a preencher a Base de Dados, ou qualquer tipo de ideia que possa ser incluida no jogo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Hum...o vbmaster tb está a fazer um jogo desse genero. Uma hipotese seria juntarem-se os dois... digo eu :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o que é que estas a usar para fazer o jogo? OGRE ou algo do genero?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Hum...o vbmaster tb está a fazer um jogo desse genero. Uma hipotese seria juntarem-se os dois... digo eu :thumbsup:

Não sei quem é o vbmaster e desconheço o seu trabalho. Como tal não posso ser eu a falar de alguma/possivel união de esforços, o meu jogo é simples, pratico, boa jogabilidade e podera contar com a ajuda de qualquer pessoa que tenho o minimo de interesse em ajudar mesmo que não esteja dentro do campo da programação.

o que é que estas a usar para fazer o jogo? OGRE ou algo do genero?

não estou a usar OGRE nem tenho interesse em usar pq o meu jogo nao está dependente de um motor grafico fora do normal

Tou a usar .NET

Se alguem quiser ajudar nesta primeira fase preciso de alguem que preencha alguns dados numa base de dados (não é preciso ter nenhum conhecimento)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Aqui fica uma primeira imagem ainda num estado muito primitivo.

cheir7.th.jpg

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E pa parece muito bom !

Olha não arranjas ai uma alpha pra termos contacto com a interface ?

Movido para projectos,

Vai dando novidades.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E pa parece muito bom !

Olha não arranjas ai uma alpha pra termos contacto com a interface ?

Movido para projectos,

Vai dando novidades.

Boas amigo ridelight,

Brevemente poderei disponobilizar uma versao beta para se brincar um pouco, mas neste momento não é possivel devido a Base de Dados ainda estar praticamente vazia.

Se alguem quiser ajudar a preencher a base de dados, acelerava a versão beta  :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A aparência é muito boa!

Tou desejoso por exeperimentar isto... :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Aqui fica mais uma screen, de detalhes de jogadores. ATENÇAO isto podera não corresponder ao resultado final.

barkd7.th.png

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Por acaso também estou a fazer algo do género mas não para futebol. Algo mais.. alternativo.

Em termos de dados não tenho o problema de colocar dados reais, aliás.. as entidades existentes são todas geradas com algoritmos matemáticos e com alguma aleatoriedade. Ou seja, nomes (cerca de 100 já existentes), países (alguns), atributos, idades, é tudo gerado no inicio de 1 novo jogo. Por exemplo: Jaqueline, 22 anos, brasileira, salário 600, valor 900.

No entanto de jogo (parte jogável propriamente dita) ainda não existe nada. Tenho estado só nas formulas e tratamento de dados pra já. A ideia é ser jogado em single e multiplayer (mesmo PC por turnos ou LAN/net).

Ah.. e não tem nada a ver com gestão de bordéis, nem pensar nisso.   ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para apresentar o teu projecto deves abrir uma nova thread e se possivel colocar uns screens !

Mas já agora vai ser de gestão de quê ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Gestão de "Senhoras"

Não abri thread ainda porque está em standby. Por acaso até já tem um layout razoável, era capaz de dar uns screens engraçados mas está totalmente sujeito a modificações, uma vez que não fiz nada relativamente ao interface (botões, caixas de texto, etc).

E não queria estar a levantar expectativas para depois continuar em standby e darem o projecto como morto. Quando tiver uma base mais sólida, ou tiver terminado o programa em que estou a trabalhar agora abro a thread.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estou a fazer em vb 6.0. Também programo C / C++ mas em vb sinto-me muito mais à vontade. Tentar fazer isto em C++ pra mim era uma dor de cabeça danada. Tudo o que tenho feito é vb 6.0 ..nem ao .net ainda me consegui habituar.

Mas como disse, está na gaveta até acabar o que estou a fazer agora. Em principio, volto a pegar nele depois do Natal.

PS: já agr.. Pus-lhe o nome de "Pimp Manager"  ;) sujeito a alterações tb.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites