• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

pedrodri

[Procura-se] Empresa de Programação

9 mensagens neste tópico

Olá pessoal tudo bem?

Eu estou á procura de uma empresa de programação capaz de desenvolver um software do tipo gestão, mas que faça leitura de depósitos, tipo bombas de gasolina, para saber quantos litros tem, qual o estado, etc.

Basicamente é um software tipo para bombas de gasolina!!!

Alguêm conhece empresas do ramo? Se sim, por favor poste aqui. Obrigado desde já...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tem mesmo que ser uma empresa ? não pode ser um programador ?

Existem muitos freelancers muito melhores que empregados de certas empresas!  :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tem mesmo que ser uma empresa ? não pode ser um programador ?

Existem muitos freelancers muito melhores que empregados de certas empresas!  :D

concordo... um software do género não parece ser muito difícil de se fazer :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Desde já obrigado pelas respostas... O que quero é um programador claro, falei numa empresa pk... Sei lá...

Mas vocês não devem estar a compreender bem... Eu não quero um programa só para gerir, eu quero hardware para avaliar os depósitos, se há fugas ou não, tudo isso para o mesmo programa de gestão! Acho que o ideal para este serviço é pessoal de Mecânica... Se entretanto aparecer alguem que tenho uma resposta, agradeço imenso...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Hmm.. querias um gestor interno que tive-se dispositivos físicos para controlar as fugas dos líquidos, a capacidade utilizada ?

Isso vai custar um dinheirão :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Hmm.. querias um gestor interno que tive-se dispositivos físicos para controlar as fugas dos líquidos, a capacidade utilizada ?

Isso vai custar um dinheirão

Já estou alertado para isso... Mas quanto a isso já são outras águas... O que é preciso tem de ser feito!!

Se entretanto souberem de alguem...

Muito obrigado desde já...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

www.4assist.pt

Trabalho para lá, fazemos software de gestão à medida.

Recomendo :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Olá,

Quer investir em programador experiente e que mora no Brasil, tenho mais 15 anos de programação e faço qualquer coisa em programação., quanto aos hardwares podemos fazer interface de comunicação para leitura dos dados necessarios, automação de bombas de combustivel ou qualquer outro tipo comunicação com equipamentos., tenho 39 anos de idade e gostaria sim de trabalhar e conhecer seu PAIS.

Grato

Marcos Antonio de Souza

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.