• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

luchhozito

visual studio

14 mensagens neste tópico

boa noite pessoal,

eu sou novato aki no Portugal-a-Programar e desde logo fiquei muito contente porque vi um forum ha medida dos programadores.

Não é so neste forum que sou novato , tambem o sou no Visual Studio (vb.net) e eis a minha duvida:

eu sei algumas coisas de vb6 entao keria dar o passo para vb.net , deste modo sei que ate ao fim do ano a microsofit esta oferecer o visual studio mas nao sei como o conseguir .

agradecia a ajuda :D

abraços

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem-vindo ao fórum! :D

Tens a versão do Express que é grátis. Não serve para o que pretendes? :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois mas é essa duvida ... como sou iniciante deve dar , mas queria saber aonde poder obter é que ja fui site da microsoft e nao encontrei :D

e queria saber se saca-se visual studio ou tipo por partes (tipo softwares de cada vez)

deram me este links mas nao consegui ver aonde tenho de borla :P

http://msdn.microsoft.com/vstudio/express/default.aspx

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

boa noite pessoal,

eu sou novato aki no Portugal-a-Programar e desde logo fiquei muito contente porque vi um forum ha medida dos programadores.

Não é so neste forum que sou novato , tambem o sou no Visual Studio (vb.net) e eis a minha duvida:

eu sei algumas coisas de vb6 entao keria dar o passo para vb.net , deste modo sei que ate ao fim do ano a microsofit esta oferecer o visual studio mas nao sei como o conseguir .

agradecia a ajuda :D

abraços

A Microsoft oferecia o Visual Studio 2005 Express Edition até ao fim do ano. Digo oferecia, porque agora oferece para sempre :P

Segue o link que o SoulOnFire indicou e saca...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ahh ... eu ja tenho e ja instalei o visual basic express 2005 , como faço pa utilizar a framework.net

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ahh ... eu ja tenho e ja instalei o visual basic express 2005 , como faço pa utilizar a framework.net

Como assim??

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ouvi dizer que os "visuais express" eram de borla mas tinham uma licença só de x meses. Não é verdade então....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ouvi dizer que os "visuais express" eram de borla mas tinham uma licença só de x meses. Não é verdade então....

Os express são de borla, nunca vi nada a dizer que ia expirar a licença em x dias...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tambem podes comprar a versao standard por 300€

Penso que não vale a pena se ele pode adquirir o software grátis.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tens de efectuar registo ao fim de 30 dias. Mas continua a ser grátis.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

As versões express vão estar disponíveis para download gratuíto até final de novembro se não me engano, e estes downloads serão de instalação livre, mesmo após o termino desta promoção. Apartir desse periodo irão surgir, como já vi na staples, versões de baixo custo desses softwares.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora