• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ozgurkan

VB .NET 2003

9 mensagens neste tópico

Boas pessoal eu sou novo por estas bandas mas quero ajudar nesta secção eu estou em programação num curso profissional no ultimo ano k ekivale ao 12.º ano, e preciso deste programa para utilizar em casa agradecia se alguém me dissesse onde arranjar...

Obrigado pessoal...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Esse programa vem no pacote Visual Studio.net 2003.

É isso que tens de adquirir.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

vbMaster e onde o posso adquirir?é assim eu gostaria de o adquirir mas sem gastar dinheiro mas se tiver que ser lá vai ter k ser mas será k me poderias indicar um sito ou algum site onde se pudesse tirar o programa...

E obrigado pela ajuda ;) 

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só te posso recomendar as lojas normais de software. O programa custava (antes de sair o .Net 2005) apróx. 125 euros.

Para questões ligadas a pirataria este não é o fórum mais correcto.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

obrigado pela ajuda vbmaster e desculpa ter escrito aquilo sobre pirataria... tenho que ver isso... thanks  ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tens sempre a hipotese de recorrer ao Visual Studio 2005 Express Edition. É grátis, e é uma questão de te adaptares a ele enquanto das na escola o 2003.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tiago Salgado e onde posso arranjar isso....?e dá para fazer tudo o k faz o 2003?

Thanks ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tiago Salgado e onde posso arranjar isso....?e dá para fazer tudo o k faz o 2003?

Thanks ;)

Vai à pagina da microsoft.

Eles dão grátis essa ferramenta se for sozinha. O Visual Studio completo é que fica caro...

Escolhes a linguagem (VB, C#, J#, ...) e podes transferir.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Deixo-te então aqui o Link, so tens de escolher para que ambiente e para que linguagem queres.

http://msdn.microsoft.com/vstudio/express/default.aspx

São algumas diferenças entre o 2003 e o 2005, mesmo a nivel de código. Pelo menos, na escola sempre usei o 2005, e outras pessoas usavam o 2003, e reparava que algumas coisas mudavam de uma versão para a outra.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora