• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Rui Carlos

Anacom suspende tarifário gratuito da PT

22 mensagens neste tópico

A Anacom deliberou hoje ao final da tarde pela "suspensão imediata da oferta do plano tarifário ‘PT Free Noites’", de acordo com um comunicado presente no site de Internet do regulador.

A Anacom refere que "deixou sempre claro" ao Grupo PT "que a gratuitidade do tráfego do serviço telefónico fixo prestado pela PTC, independentemente dos diferentes formatos que têm vindo a ser seguidos pela concessionária, suscita sérias reservas de natureza concorrencial".

[...]

http://www.negocios.pt/default.asp?CpContentId=283816

gostava de saber por que razão estas grandes promoções da PT nunca incidem sobre o preço da assinatura telefónica... por que é que as suas campanha normalmente nunca beneficiam os que, para além de serem clientes da PT (por causa da assinatura), também são clientes de outras operadoras...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O que conta não é nós pagarmos menos. É o dinheiro não entrar sempre no mesmo bolso.  ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Como já disse noutro tópico, eu só não pago menos 15 € de factura à PT porque a Anacom não deixa. Por um lado percebe-se porque está a defender a concorrência leal, mas por outro também está a prejudicar pessoas como eu. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Como já disse noutro tópico, eu só não pago menos 15 ? de factura à PT porque a Anacom não deixa. Por um lado percebe-se porque está a defender a concorrência leal, ma spor outro também está a prejudicar pessoas como eu. ;)

Porque a m*rda da Anacom é que f*de tudo !

não é a anacom que está a prejudicar as pessoas, é a PT.

as promoções da PT só beneficiam aqueles que são seus clientes na totalidade. a questão é porque razão a PT não baixa o preço da assinatura telefónica para toda a gente? porque não ganhava nada com isso, pois praticamente não existem operadores concorrente neste campo. ou será que eles só conseguem baixar o preço das comunicações?

se a ANACOM não colocasse limetes à PT eles até podiam por a assinatura a 100€ e oferecer as chamadas.  se a PT fizesse uma promoção em que baixava o preço da assinatura para toda a gente (mesmo para os que também são clientes de outras operadoras) a ANACOM certamente não se oporia.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

@Rui Carlos

Ir baixando a assinatura era uma opção louvável. E a ANACOM talvez permitisse que a PT o fizesse.

Quem lá está é que sabe.

Mas dentro de algum tempo a assinatura acaba porque a Clix e ONI estão a ganhar muito terreno e despois a ANACOM já não tem como recusar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

@Rui Carlos

Ir baixando a assinatura era uma opção louvável. E a ANACOM talvez permitisse que a PT o fizesse.

Quem lá está é que sabe.

Mas dentro de algum tempo a assinatura acaba porque a Clix e ONI estão a ganhar muito terreno e despois a ANACOM já não tem como recusar.

é obvio que a ANACOM não ia impedir a PT de acabar ou baixar o preço da assinatura, e é precisamente isso que eu estou a dizer!!!

a ANACOM limita (e bem, na minha opinião) é a promoções da PT que apenas beneficiam os clientes que fazem comunicações através dela (como por exemplo esta).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só para informar que a ANACOM quer aumentar o preço da assinatura da PT para 25€ para facilitar a concorrência !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só para informar que a ANACOM quer aumentar o preço da assinatura da PT para 25€ para facilitar a concorrência !

:mad: f**** então e que só tem PT,  como eu que estou numa central remota? pôr assinatura a 25€ era uma enorme parvoíce.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Qual é a fonte dessa notícia?

Se for verdade a Anacom vai prejudicar os assinantes da PT. Como está acualmente está muito bem, se eu quizesse mudar já tinha mudado. Agora impor à força é que não.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A fonte foi um comercial que trabalha na PT !

tenho muitas reservas quanto à veracidade da notícia!!

até porque as recomendações da ANACOM são no sentido de diminuir a assinatura telefónica, visto que isto afectaria de igual forma quase todos os cosumidores, ao contrário da campanha em causa que apenas beneficia os fazem chamadas através da PT.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

mesmo assim, de 7 para 25?, ainda vai uma diferencazinha...

não percebi este comentário...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pagar 7€ pela clix pelas chamadas "gratis" e sempre melhor do que pagar os 25€ de assinatura a pt...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

7€ é o preço para não pagar chamadas à noite e não o preço da assinatura. mas as pessoas têm que pagar na mesma a assinatura à PT (seja ele de 15€ ou 25€)...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

com a clix?

se tiverem o serviço só de telefone sim (que é o que eu estava a referir).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ah, pois ai sim, mas acho que isso nao e o plano com mais popularidade...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora