• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Escuro

[Projecto] Autómatos celulares

7 mensagens neste tópico

Oi ppl...

Não sei se alguem conhece os automatos celulares, mas tenho um projecto pra fazer disso dum caso especifico....

Ja procurei na net, mas n encontrei nenhum codigo fonte, e este projecto não é pra fazer de inicio (dto pelo prof).... por isso posso "agarrar" num codigo ja feito e tentar alterar...

O projecto consiste em simular transito de automoveis numa situaçao de cruzamentos com semaforos...

Se alguem souber de algo relacionado agradecia... :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Celulares nunca dei! :oops:

(E pelo q ja vi n me parece q gostasse)

Boa sorte!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E principio, devia ser em VB, mas em C ou C++ nao haveria problema....

O k pretendo mesmo é arranjar algum codigo ja feito (ou parte dele), o k tentei "googlar" (lol), mas nao consegui nada de jeito, pelo menos pra automatos celulares no caso especifico de simulaçao de cruzamentos de veiculos com semaforos... :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

automatos... se muito não em engano o velinho prolog fazia isso :roll: mas como ja tem tanto tempo...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu axo que ainde tenho kk koisa de AC feito em LISP (que dei a IIA) se te interessar. E muito basico mas da para começar,nao sei e se a linguagem te agrada. se queiseres diz kk koisa

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora