• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Hipnoted

Claranet aposta em novo serviço de ADSL de 24Mbps

2 mensagens neste tópico

A Claranet anunciou o novo serviço de ADSL para o mercado nacional. Concebido a pensar nos utilizadores intensivos e empresas, o Clara ADSL 24 Mbps estará disponível no próximo mês e oferece aos clientes uma panóplia de ofertas onde se incluem o tráfego ilimitado, caixa de email e alojamento na Internet.

Durante o período de lançamento do produto será iniciada uma campanha de pré-registo, que irá decorrer até à primeira semana de Novembro, através da qual os utilizadores se poderão inscrever, sem compromisso, por forma a desfrutar das condições especiais de acesso que a empresa promete oferecer.

Em comunicado a Clarante refere que esta solução, não só reforça a sua posição no mercado de banda larga em Portugal, como coloca a empresa "na linha da frente do desenvolvimento tecnológico", salientando que esta será a oferta de Internet "mais rápida do mercado".

Suportada por tecnologia ADSL 2+, e apoiada por infra-estruturas baseadas na rede fixa de cobre da PT, esta aposta fará com que a Claranet se torne, segundo António Miguel Ferreira, Administrador da empresa em Portugal, " o operador com o mais rápido serviço ADSL do mercado, ultrapassando assim todas as ofertas actuais da concorrência". O responsável salienta ainda que o Clara ADSL 24Mbps garante o triplo da velocidade máxima de download oferecida actualmente pela empresa.

A Claranet, garante no entanto, que as restantes ofertas de 512 Kbps, 1, 2 , 4 e 8 Mbps continuarão a estar disponíveis.

Contactado pelo TeK, António Miguel Ferreira, refere que na fase inicial a oferta de ADSL de 24 Mbps da Claranet estará disponível em todas as centrais de Lisboa - com indicativo 21-, Santarém (243), Torres Novas (249), Torres Vedras (261), Vila Franca (263), Porto (22), Figueira da Foz (233), Coimbra (239), Famalicão (251), Braga (253), Bragança (273), Chaves (276) e Évora (266).

Fonte

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pode ser q finalmente tenha alguma coisa de jeito na minha zona...

e o preco, fugiu?

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!


Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.


Entrar Agora