• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ragazzo_Programmatore

Hosts PHP

31 mensagens neste tópico

Boas Malta!!

Vou fazer um site para uma empresa e necessitava de duas coisas... Um host PHP MySql e um dominio do genero www.nomeempresa.pt ou www.nomeempresa.com

Nao há problema de os hosts serem pagos, pelo que me andei a informar os FREE n sao muito uteis para quando se trata de um site a sério.

Depois da breve introdução a minha questão era se algum de vocês me soubesse dizer onde arranjar esse tal host de preferencia um PT, eu sei alguns, mas queria as vossas opiniões primeiro.

Queria um porreirinho até porque vou fazer ligaçao a dispositivos externos e tambem utilizar webservices. Rapido com boa capacidade e bom serviço.

De qualquer forma fica já aqui um Obrigado.

Abraço.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para empresas "à séria" eu recomendo seriamente a Xpand-It

Nunca apanhei down times com eles, a velocidade é muito boa, backups diários (feitos por eles)...

Vou-te enviar um PDF com as ofertas deles por PM para o caso de estares interessado :thumbsup:

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Os domínios *.pt são mais caros, demoram mais tempo e obedecem a mais burocracias da FCCN. Como sugestão de um português vê a banner no início do fórum.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Também recomendo a DreamHost. Se quiseres obter o serviço fala comigo que arranjo um vale de desconto de 50%.

Na DreamHost tens 200 GB de espaço em disco e 2 TB de tráfego mensal... :eek:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ya foi o q eu disse!!! Ve la se falas comigo pa eu ter desconto!!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu recomendo o pesquisar. Já existe pelo menos um tópico sobre alojamento.

Cumps 8)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Esses do  PtServers ao que parece ainda tao pa chegar, vai po dreamhost q ja ca ta! E diz que foi o amigo q te disse pa eu ter desconto

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O ptservers já chegou e há bastante tempo! O alojamento do P@P é ptservers o alojamento do tradutor de pitez para português tb http://pitez.ptservers.org ...entre outros...e posso dizer que não estou arrependido de escolher este alojamento :P.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
;) Sim o meu ainda ta pa chegar! Mas eu tou a trabalhar arduamente no meu backoffice e vais ver q o meu site vai ficar bacano :P
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Epa eu n tenho assim grandes queixas, tambem pk ainda n tenho o meu site a functionar, so tenho é la memo bue cenas no host mas nada de conteudo web :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ya, tenho ouvido muito bem da ptservers. já ouvi mt bem da dh e no entanto o serviço é tudo menos bom.

OFF-TOPIC: alguém me linka para o post sobre o status dos users? (void, boolean user, etc.)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O host que mete  todos os mencionados num canto. www.bluehost.com

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

para quem precisa de alguns Gb de espaço, talvez seja o melhor, mas para mim que me bastam algumas dezenas de Mb é caro...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu sou virado po bom e barato :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

epah para mim www.webhs.pt basta ver pela sua participaçao na revista PCGUIA e patrocinar o site http://www.cdrw.co.pt/ ,conta com varios clientes um deles os 

Blindzero entre outros que optam pelos seus serviços , tem um atendimento e uma rapidez de resposta para com os clietnes muito rapida. quere mais o qué?melhor so na webhs. nao sou trabbalhador deles apenas sou cliente :confused: atençao ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora