• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Rodas

Placa de TV ESQUEMA

9 mensagens neste tópico

Oi malta alguem sabe onde arranjar um esquema para um placa de TV, para o PC estou a dias a procura.  :)

Já agora o modelo era este MPG-48016, mas se nao tiverem e se tiverem outro qualquer mandem.

Obrigado

Fiquem bem malta

Rodas

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Oi malta alguem sabe onde arranjar um esquema para um placa de TV, para o PC estou a dias a procura.  :(

Já agora o modelo era este MPG-48016, mas se nao tiverem e se tiverem outro qualquer mandem.

Obrigado

Fiquem bem malta

Rodas

Placas de TV, e ainda por cima o modelo que queres não me cheira..Eu aqui a tempos tinha esquemas e guias mas era para fazer box's da tv cabo. Mas vou ver se t arrnajo algo

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Oi sandro_G, obrigado pelo interesse que demonstra te, era fixe se conseguisses arranjar alguma coisa. E ainda tens esses esquemas das box's e que podia dar jeito para um dia mais tarde  :(;):D:).

Se conseguires isso posta aki se não manda para o mau mail.

Obrigadão  :biggrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tenho isso nums ficheiro rar..Depois eu envio-t isso por mail...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Brigadão recebi a cena e digo já ke tem tudo mesmo impecável  :(:P:D:P:D espera ai ke mesmo esta quarta começo a fazer por o menos a placa na escola e depois soldo isso em casa, agora vou só deixar um beca de sarcasmo  :D :D :D :D adivinhem kem e ke me vai dar todos ou quase todos os componentes, a pois é mesmo isso a escola LOLO :cheesygrin:

Quer dizer ke vai ser uma box a 0.00€ lolLOL.

Fiquem bem e Obrigado sandro_G.

P.S se depois tiver algum problema posso contar contigo????????? Já a montas te e testaste a????????????

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tipo isso e abuzado  :cheesygrin:

MPG-48016-2T.jpg

Tipo o ke ele me mandou foi uma box bem simples de se fazer  :cheesygrin: :biggrin:

Mais uma vez obrigada sandro_G .

Fiquem bem

Rodas

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

lol, só procurei pela referência que deste ::( como batia certo com o tipo de equipamento...

Agora deixa-me perguntar... box... daquelas que se montam entre o sinal de cabo e a tv? :;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Antes de mais  dou-vos os parabens pelo bom forum ke têm aki. depois keria dizer k montar uma box para a rabovisão poe parecer facil mas tb exige alguma pericia isto nas soldaduras pois ha componentes ke n podem levar mt calor (transistores)

Em relação a fazeres uma Box a 0€ epá...axo ke sim é de aproveitar mas eu vejo um problema......não sei kual é o tipo de box ke te forneceram mas ou tem um PIC ou um ATMEL e este componente tem de estar programado para conseguires alguns resultados caso contrario nada feito e na tua escola não devem ter este integrado já programado! Neste caso teras de gastar alguns €.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora