• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

Google vai oferecer bónus anuais de 3 milhões

6 mensagens neste tópico

A Google, o motor de pesquisa mais utilizado da Internet, vai oferecer bónus anuais de até 3 milhões de dólares (2,3 milhões de euros) para os executivos ligados às vendas e aos objectivos de lucros.

O bónus estará disponível para todos os executivos, excepto o CEO Eric Schmidt e os presidentes Larry Page e Sergei Brin, de acordo com a informação revelada pela Google.

Este bónus surge numa altura em que o preço das acções da Google estagnou. Desde o início do ano, as acções da empresa registam uma ligeira valorização, isto depois de em 2005 terem duplicado o seu valor.

Segundo a Google, este bónus monetário estará directamente ligado à performance individual de cada um dos executivos, bem como à performance financeira da empresa.

Este plano "foi desenhado para motivar os intervenientes a atingirem os nossos objectivos financeiros, e para os premiar quando esses objectivos forem atingidos", afirmou a empresa em comunicado citado pela agência Bloomberg.

in: Jornal de Negócios

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas que é isto:

Este bónus surge numa altura em que o preço das acções da Google estagnou. Desde o início do ano, as acções da empresa registam uma ligeira valorização, isto depois de em 2005 terem duplicado o seu valor.

Acções do Google a estagnar? Não admira que se queira meter noutros negócios... E é bem que inove e invista bem porque quanto mais alto se chega, maior é a queda! Mas acho que isto só se aplica se a gestão doi Google perder a cabeça, o que não deve acontecer... :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ouvi hoje no radio que a gogle so tem 59 funcionarios?

:hmm:

Não sei se será mesmo assim, eu sei que são muito poucos, é uma coisa impressionante, mas parece-me que estou a axar poucos de mais, só o youtube tem  70 se não tou em erro!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ouvi hoje no radio que a gogle so tem 59 funcionarios?

:hmm:

Não sei se será mesmo assim, eu sei que são muito poucos, é uma coisa impressionante, mas parece-me que estou a axar poucos de mais, só o youtube tem  70 se não tou em erro!!

O Youtube tem 65 funcionários que entretanto já foram integrados no Google. O Google deve ter muito mais funcionários do que isso: programadores, directores, departamente de marketing, etc dá á vontade umas boas centenas de funcionários. Claro que não é como a Intel que tem 100 mil funcionários directamente ligados á empresa, mas para uma empresa de web-services o Google tem uma boa quantidade de funcionários.  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora