• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Preatorian

[Closed Source] Notebox

10 mensagens neste tópico

Eu, tal como muitos sentimos a necessidade de ter sempre pelo menos um notepad aberto para ir apontando as notas do momento. Como para mim o espaço na taskbar é muito importante, fiz este "bloco de notas" que não é preciso opções. É so escrever e fechar. Ele guarda e carrega sempre do ficheiro Meus Documentos/notebox.txt :) E está também na tray para nao ocupar espaço.

Download: http://preatorian.kicks-ass.net/public/Projects/vb.net/notebox.exe

.NET framework 2.0 (necessário para funcionar): http://preatorian.kicks-ass.net/public/Projects/vb.net/dotNET%20Framework%202.0%20(Required).link

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boa! Eu uso muito o Notepad para tirar apontamentos. Neste momento tenho 5 ficheiros .txt no meu desktop em Windows. Por isso elogio o teu programa! :)

E o source code? Podes disponibilizar? E já agora que linguagem utilizas-te?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Talvez VB.NET  :)

Bom trabalho, pena não ser portável...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boa! Eu uso muito o Notepad para tirar apontamentos. Neste momento tenho 5 ficheiros .txt no meu desktop em Windows. Por isso elogio o teu programa! :)

E o source code? Podes disponibilizar? E já agora que linguagem utilizas-te?

se fores ao site, tens la isso, ta em vb.net

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

se fores ao site, tens la isso, ta em vb.net

Eu sei, já vi. :)

Mas obrigado na mesma. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Visual Basic . NET, das aplicações mais faceis de fazer :) So fiz mesmo porque me dá muito jeito.

Falas em portabilidade, pode ser feito se mantiverem o ficheiro nos meus documentos do user activado.

Alguma sugestão para aumentar essa portabilidade? Obrigado :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que portabilidade aqui é no contexto de sistemas operativos. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ah :) lamento, mas sou mais comercial xD e não tenho mt experiencia com o linux e nao sei se tinha assim mt logica aí

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem, se tivesses feito em C# podia tentar ajudar-te com o Mono. Em VB.NET torna-se mais difícil. Lógica tem sempre, estás sempre a aumentar o público alvo. Pensa nisso  :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Quando disse logica, e que se calhar os users de linux não precisam muito desta ferramenta. Já não uso linux ha algum tempo e não sei como andam as novas distribuições, mas certamente haverá alguma coisa deste genero n?  Quem quiser fazer um clone disto para linux eu ate ajudo :) embora seja uma coisa tao simples, que nao penso ser possivel.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites