• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Bruno

[Closed Source] Su Doku - Projecto de uma Disciplina

46 mensagens neste tópico

Eu e mais 2 amigos estamos a fazer um projecto para uma cadeira da universidade onde o objectivo principal é dar ajuda na resolução de tabuleiros de Su Doku. Objectivos secundários poderão ser a geração de tabuleiros, importação e exportação de tabuleiros, competições, sistema de pontuação ...

Para nos ajudarem a decidir o que é importante respondam às 15 perguntas do seguinte questionário:

http://superr.no-ip.org/sudoku.php

Agradecemos a vossa ajuda

Para darem ideias que se tenham lembrado após o questionário deixo-vos aqui um link:

http://superr.no-ip.org/moreideas.php

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já tá, se bem que a minha opinião não é muito animadora... espero que seja a unica senão desmotiva-te! :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

lol

quando abri isto pensei que fosse algum projecto de programação para fazer uma cadeira

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

lol

quando abri isto pensei que fosse algum projecto de programação para fazer uma cadeira

Então já somos 2... :D

Respondido! :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para nos ajudarem a decidir o que é importante respondam às 15 perguntas do seguinte questionário:

http://superr.no-ip.org/sudoku.php

lol

Pelo que percebi isto é um projecto de programação, apenas estão a pedir ajuda para decidir as funcionalidades mais importantes. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Respondido, pareçe-me interessante, em que linguagem vais fazer ?

Em php ?

Vai ser só on-line ou vai haver uma aplicação que permita jogar localmente ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

LOL, já editei o nome do tópico :-[

Obrigado pela vossa participação! :)

Estamos a pensar fazer versão on-line e off-line! O jogo deverá ser feito em HTML + Javascript na versão off-line e HTML + Javascript + PHP + Mysql + Ajax na versão online!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Depois quando estiver feito poem aqui o projecto... Se puderes claro. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já respondi!  :)

Não sei se ás vezes vos poderá ajudar mas tens aqui uns sites só de Sudoku que abordam a programação de Sudokus que ás vezes poderão fazer-vos jeito... :)

Aqui e aqui.

Boa sorte para o trabalho...

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já respondi ao questionário. Gosto da ideia do projecto e quero vê-la implementada... :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Também já respondi, e reforçando a ideia do deathseeker25, depois de feito o projecto, deixa por aqui o resultado final.

Um link que sugeri no questionário e com algumas funcionalidades interessantes: sudoku.com.au

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O questionionário foi feito e respondido (obrigado aos que responderam) e os resultados serão usados no relatório!

Quando tivermos uma beta experimental eu aviso ;)

EDIT

Já agora gostei bastante das respostas do Eduardo Ohler, alguem sabe o nick dele? Gostava de conversar com ele :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Agradeço que enviem as respostas por PM. Desculpem ter-me esquecido de avisar

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Gostava que nos ajudassem ainda hoje, uma vez que os resultados sao para apresentar amanhã!

Obrigado!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites