• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Rui Carlos

retirar password de documento pdf

9 mensagens neste tópico

alguém conhece uma forma de retirar a password de um documento pdf?

eu sei qual é a password do documento, só que é um pouco irritante ter que a inserir sempre que quero abrir o documento, já para não falar que por vezes esqueço-me da password e tenho que andar à procura dela.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já experimentas-te imprimir esse documento para outro pdf a ver se dá?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já experimentas-te imprimir esse documento para outro pdf a ver se dá?

não deu, apenas permitia imprimir para PostScript, mas mesmo esse era criado mas depois não dava para abrir.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas!

Ok, como sabes a password, o que tens a fazer é o seguinte:

Abres o ficheiro com a pass e depois

File -> Document Properties -> Security -> Security Method: No security.

Save e deve estar :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A pass que tens é para abrir o documento ou para editar o documento? Se for apenas para abrir precisas de conhecer a pass de edição para poderes remover as protecções, e se não me engano apenas o Adobe Acrobat Professional faz isso.

Outra forma de remover as protecções é usares um qualquer programa para quebrar a segurança de PDFs, aí removes todas as protecções que o documento tenha.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Advanced PDF Password Recovery

Precisas da versão completa, depois é só escolher o ficheiro, unlock, e guardar...

Só utilizei em pdf's sacados que não deixavam imprimir, não tenho a certeza se serve para remover passwords ou só para remover as restrições... ou se existe diferença entre as duas coisas :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Advanced PDF Password Recovery

Precisas da versão completa, depois é só escolher o ficheiro, unlock, e guardar...

Só utilizei em pdf's sacados que não deixavam imprimir, não tenho a certeza se serve para remover passwords ou só para remover as restrições... ou se existe diferença entre as duas coisas :)

Eu tambem ja utilizei esse programa para conseguir "desbloquear" um pdf que não conseguia copiar nada de la, mas para o que o Rui Carlos quer não sei se dá :S é uma questão de esprimentar.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora