• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Marino

Programador para pic, comprar ou fazer?

8 mensagens neste tópico

Boas pessoal, ando pela net à procura de um programador para pics (16F77A) ,mas existem muitos tipos.

Alguem sabe alguma loja que venda barato? Ou um esquema facil de fazer :(

O problema é que tem que ser um programador paralelo ou entao usb, pois nao tenho serie no portatil.

Digam lá quais sao os programadores que vocês usam!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obviamente que se queres uma coisa à maneira e barata não compres nas lojas portuguesas: podes optar por fazer um, ou por comprar no estrangeiro onde costumam ser muito mais acessíveis. :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

olha por acaso ia para jurar que já lá tinha visto pelo menos uma meia duzia deles difrentes, mas tive lá a ver e não axei..:S

Já pensas-te em contruir tu um?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se souberes uma loja de referencia estrangeira que venda programadores pics baratos manda :(

A minha primeira ideia foi de fazer um programador, mas depois vi que tem alguma complexidade. Mas se vir que fica muito mais barato é isso mesmo que vou fazer. tambem existe o problema de existir varios tipos de programadores, e nem sei qual é melhor tipo.

Vi na loja aquario um programador por 42€, penso que seja caro, o que voçes acham?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu não me dedico à electrónica, mas tenho um amigo que programa PICs e ATMELs e ele arranja programadores baratos. Quando conseguir contactar com ele, eu digo-te onde ele comprou. :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora