• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

2eve

[C++] Ajuda: Abrir um source code (Resolvido)

11 mensagens neste tópico

Olá

Eu sakei um source code, ao qual queria fazer alterações, mas como testalo primeiro???????

tenho váris tipos de ficheiros  .cpp    .h etc                a linguagem é c++

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Antes de tudo deves tentar compilar o projecto sem alterações para ver se está tudo a funcionar. Depois procedes com as alterações.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

faz assim, deve ter algum que se chame main ou algo parecido.. abre esse e compilas.

se nao seleccionas todos e carregas enter.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se o projecto foi criado num IDE então deves ter um ficheiro relativo ao projecto que abre logo correctamente. Também pode ser via um makefile, não tenho a certeza.

Se mandares um link para os ficheiros que estás a tentar abrir, pode ser que te possa dar ajuda mais específica. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Realmente são muitos ficheiros... mas deve haver algúm que seja o principal, tens é de procurar bem.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se tens o source a única coisa que precisas fazer é abrir com um qualquer editor de texto! Se queres criar um executável, tendo em conta que é C++, só precisas de um compilador e de compilar o projecto.

É claro que um IDE ajuda, nesse caso crias um novo projecto e colocas o source na pasta do projecto.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora