• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

h4rri3r

Teste A AntiVirus e Firewalls(h4rri3r)

49 mensagens neste tópico

Depois de formatar várias vezes o pc, (testemunha deathseeker25) usando vários antivirus eis a conclusão dos testes:

1º Nod32 & ZoneAlarm

2º Nod32 & Sygate Pro

3º Mcafee Security Suite + Mcafee AntiSpyware

4º Kaspersky & Agnitium

5º Kaspersky & Sygate Pro

6º AVG Free & Zone Alarm

7º Norton Internet Security

Nota: Modifiquei os resultados

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já pensei nesses por acaso mas não me cheira que tão cedo me ponha a fazer testes ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
AVG7 & Sygate ;)

parece que já temos umas coisas em comun! :D

Sai mais um voto para essa dulpa! :D

Adiciona ai tb Webroot Spy Sweeper

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E assim, eu uso o avast e ate agora tenho gostado muito.

Tirando este, só 2 da tua lista e k gosto: O Kaspersky e o Bitdefender... o unico problema k eles tem e comeres demasiada ram...

Kuanto a firewall ....bom eu n deixo a zonealarm!!! lol

fikem bem

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
...

Tirando este, só 2 da tua lista e k gosto: O Kaspersky e o Bitdefender... o unico problema k eles tem e comeres demasiada ram...

....

O kaspersky usar muita RAM??? :shock:

Pah, eu uso e acho super leve, e ja em varias lados que li que é dos mais leves.

1º Kaspersky & Microsoft AntiSpyware

Esse Microsoft AntiSpyware não me parece ai muito bem :S

Quando eu o usei ele não me encontrava Spyware nenhum, depois corria o Lavasoft Ad-Aware SE Professional ou o Spy-Sweeper e encontrava-me logo.

Opiniões

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Kaspersky Antivirus + Agnitum Outpost Firewall 3 (c/ anti-spyware ou Spy Sweeper) ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Agnitium foi a Firewall que mais detestei e que me xateou mais :evil: :evil:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Microsoft Antispyware é firewall ?? Boa :D

O mais leve deles todos para o pc (inversamente proporcional aos € da carteira) é um firewall no router e um Anti-virus levezito (Nod32 no meu caso)

Kaspersky é sem dúvida excelente mas a ultima vez que usei (MUITAS versões atrás da actual) dava problemas com ter 2 users ligados ao mesmo tempo :D O Nod é mais virado para empresas mas é o que gosto mais :P Low profile e leve :D

Just my 2 cents :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

NOD32 Um Antivirus Excelente mesmo 5* ;) Mas acho que o Kaspersky detecta mais virus ou o nod 32 n deixa passar nada coisa que axo mtu dificil :roll:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Symantec Antivirus + Sygate Pro + Ad-Aware Pro + MS AntiSpyware + Router.

Segurança por todo o lado :D

Estou a pensar em mudar, já ganhei umas boas ideias aqui ;)

hasta

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

aqui vai o meu estado actual e o que vou por agora:

andava com Mcafee Vírus Scan, Firewall do SP2 e Webroot Spy Sweeper.

Vou por: Kaspersky Personal PRO, Agnitium Outpost PRO e Webroot Spy Sweeper.

Espero que seja uma boa escolha ;) .

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Espero é que não te aconteça a Agnitium blokear a ligação da net como kutuma acontecer :roll:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Até agora tudo a funcionar correctamente, desde ontem tenho andado com o Kaspersky e a Agnitium e não tenho tido queixas :D .

Felizmente a única coisa que me bloqueia a Net é o Panda, que eu penso que aquilo não possa realmente ser considerado um antivírus visto que já vem com vírus incorporados no próprio software :roll: .

I'll keep you NFOrmed ;) .

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas a que são devidos esses problemas com a agnitium, olha eu tou a curtir, a sygate tinha tralha a mais para mim, esta é bastante mais simples, não gosto de complicações em cenas que fazem geralmente o trabalho por mim.

Pelo menos o ppl do Max[PT] aconcelha tanto sygate como outpost, só não aconcelham Zone Alarm devido a configurações da mula e tal, mas isso não tem a ver para o caso.

Depois se eu tiver problemas eu digo

;) .

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Espero é que não te aconteça a Agnitium blokear a ligação da net como kutuma acontecer :roll:

há umas coisas que tens de alterar nas configurações ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu sei eu meto as configurações que o dethseeker me deu, mas já agora da-me um toturial de como configurar à tua maneira ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Eu sei eu meto as configurações que o dethseeker me deu, mas já agora da-me um toturial de como configurar à tua maneira

Estar a dizer mal do deathseeker25 (ve se aprendes como se escreve de uma vez por todas) não é a solução do teu problema. O tutorial que o deathseeker25 fez propositadamente para ti, de modo a conseguires configurar a firewall decentemente, funciona correctamente com uma série de pessoas, disso te posso garantir.

Por isso, quem deve estar a cometer algum erro és tu h4rrier. Já não era a primeira vez.

E o MaXiMuS não vai fazer um tutorial só para ti...LOL

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu não disse mal de ninguem tu e k deves ter percebido mal =/

EDIT by deathseeker25: Não percebi mal não...mandaste umas indirectas e não gostei muito disso....ganha juízo...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

EDIT by deathseeker25: Não percebi mal não...mandaste umas indirectas e não gostei muito disso....ganha juízo...

Não tou a dizer mal de ninguem em primeiro lugar.

E só pedi outro toturial pk aki n me deu resultado, blokeavame a net n sei pk fiz tudo direitinho mas tipo o teu toturial se funcionou bem no teu e nos outros fixe. Vou-te explikar o k akontecia ao inicio tava tudo mtu bem a net as 5maravilhas sem problemas kom virus e hackers mas passado 1mes e tal começava a blokear a net e para meter tudo em ordem tinha k desinstalar a net e a firewall :roll: Mas vou experimentar kandu formatar o pc novamente por a agnitium e vou ver se dá bem.

Os meus cumprimentos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
...

....

O kaspersky usar muita RAM??? :shock:

Pah, eu uso e acho super leve, e ja em varias lados que li que é dos mais leves.

Eu pelo menos apercebi-me quando o usei k comia mta ram...mas tambem o meu latinhas so tem 256 MB de Ram...lol..

Mas é um grande antivirus...disso n ha duvidas!

Eu agora estou a esperimentar o AVG 7.0 Pro... Vamos la ver....

Fikem bem

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

OFFT:

Tanta agressividade nesta zona :D

Ohh harrier... porque é que não pegas num dicionário de inglês e escreves isto no google "Agnitium configuration tutorial" talvez ajude... não vale a pena estares a dar trabalho a outras pessoas... enfim...

O firewall que usava na minha opinião era sygate... é levezito (requirimento para mim :D) e tem o que é preciso :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora