• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

helt

CMS-PT.com

6 mensagens neste tópico

"Após a (as muitas) tempestade vem a bonança"

O CMS-PT foi "remodelado" e está de novo no activo e com um novo design. A organização e adição de novos conteúdos já foi iniciada mas ainda está em progresso!

Sugestões e criticas constructivas são bem vindas.

Visitem-nos e fiquem bem  :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois, parece que passou por um período de inactividade, do qual tem agora de recuperar. É importante existir algo nacional e até há uns tempos atrás eu só conhecia sites não portugueses como o opensourcecms.com. Por outro lado o facto de ser genérico para os vários cms (lms, lcms, ...) permite uma perspectiva global e melhor comparação entre produtos, mas também é algo que dá bastante trabalho, principalmente na criação de conteúdos em português. 

Que o regresso traga uma nova energia ao projecto!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois, parece que passou por um período de inactividade, do qual tem agora de recuperar. É importante existir algo nacional e até há uns tempos atrás eu só conhecia sites não portugueses como o opensourcecms.com. Por outro lado o facto de ser genérico para os vários cms (lms, lcms, ...) permite uma perspectiva global e melhor comparação entre produtos, mas também é algo que dá bastante trabalho, principalmente na criação de conteúdos em português. 

Que o regresso traga uma nova energia ao projecto!

Yep, há bem mais que e-Learnings para descubrir  :D! Por falar nisso, é uma área que ainda explorámos pouco, fica a promessa para novos conteúdos brevemente  :D

Quanto aos conteúdos todos estão convidados a ajudar! Eu hei-de anunciar em breve a criação de um grupo de publicadores, em que um utilizador regular se puderá juntar para puder colocar conteúdo directamente no portal. Até lá, podem na mesma pedir o acesso via pm no cms-pt! Têm é de ser utilizadores já com alguma participação, para evitar registos propositados para fazer vandalismo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Olá,

é só para dizer q me registei neste fórum há pouco tempo... e que o considero muito bom tal como considerava o cms-pt.com!

Segundo o registo dos meus emails, registei-me lá em 24/07/2005, e usava o mesmo nick que este que eu escolhi para aqui.

Eu mantive um site feito com php-nuke durante dois anos por volta dos tempos do cms-pt.com e de vez em quando lá ia escrevendo umas mensagens sobre php, etc...

E agora, a minha questão é: onde estão as pessoas que lá iam? Juntaram-se no portugal-a-programar.org?

[imagino que possivelmente não terei respostas, porque este tópico é mt antigo...]

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora