• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

2eve

Chat??? How to?????

16 mensagens neste tópico

Olá gostaria de fazer um chat em actions script ou em outra linguagem qualquer mas não sei como alguem tem umas luzes ou sabe de algum tutorial????

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ola, tenho algumas.

Um SWF com a interface do chat, o PHP (convém) para ir buscar os valores á base de dados, e um ficheiro de texto para fazer de base de dados.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não tens nada! É so teres um timerzito a chamar a funçao ajax pa chamar o script em php q da o conteudo da bd onde ta a conversa! Ja um conheçido meu fez isso ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O Preatorian usa um servidor caseiro, logo és capaz de apanhar algum downtime. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ena!! Tanto ficheiro. Eu n posso usar isto no projecto em q tou mas parece bacano. Se fizer algo assim eu depois digo :P Obrigado por partilhares

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois... ele que ponha aquilo no rapidshare :P

Rapidshare não! No box.net! isso é que é mesmo a loucura! Eu adoro mesmo!

PS: Estou a aconselhar pq axo que é mesmo bom não é por mais nada, aquilo tem um sistema qq de referidos mas nem sei para que serve, nem o uqe se ganha com isso, mas de qq das formas se alguem quizer use este link :P

https://www.box.net/signup/invitation/david@pintassilgo.com

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

alcidesfonseca arroba msn ponto com

fala cmg no msn e vejo isso ctg :P ja na via isso há seculos, mas aconselho-te a fazeres um em ajax com esse como base.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora