• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

skin

[Closed Source] Aplicações de restrições

33 mensagens neste tópico

Titulo do Projecto: Aplicações de restrições

Última Versão: N/A

Líder do Projecto: Skin

Membros Actuais do Projecto:

* skin

Descrição do Projecto: Estas aplicações servem para restringir ou dar acesso a funções do computador.

Post original:

Boas pessoal

Bem todos nós sabemos o quão aborrecido se torna chegar a um computador e querer aceder ao Painel de Controlo ao Gestor de Tarefas, ao Registo do Windows ou mesmo ao MSN e não ser possivel devido ao Administrador nos ter bloqueado isso. Devido a isso eu desenvolvi packs de software para "acabar com isto". Um dos programas do pacote Activa e o outro volta a bloquear.

ATENÇÃO: Apesar de ser possível de novo aceder ao que quer lembre-se que isto não é correcto pois se lhe foi bloqueada a entrada em algo é porque supostamente é para não lá entrar.

Packs:

TUDO OFFLINE

E diga adeus a estas telas:

errofk6.png

erro1gm6.png

Neste momento não tenho isto alojado em nenhum lugar. Mas em breve voltarei a pegar nisto :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E eu que acho que até sei od fos-te tirar isso !  :D

Podias ter colocado todos !

Eu ando a trabalhar na parte de anular as restrições para disponibilizar a suite completa !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

???Onde fui tirar isto?? Eu não fui tirar isto a lado nenhum...Fui eu mesmo que criei...

A Suite completa? como assim?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Lembras-te daquele código que te enviei uma vez ?

Tem lá isso tudo, retira acesso aos discos rígidos, a internet e alterando o código podes desactivar tudo, só que para activar só consigo fazer manualmente, ainda não consegui automatizar !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ás vezes estes programitas fazem geito, sobretudo na escola :D

Mas cuidado, nada de fazer asneiras com eles...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

@Ridelight

Não :D vou procurar isso nas minhas PM's e no mail mas lembro-me de uma cena de um vírus qualquer :D provavelmente tens razão mas não sei vou ver :D.

@Hipnoted

:D é essa a utilidade para que foi pensado o programa. Na verdade ele surgiu porque uns amigos este ano pediram-me acessos e eu em vez de lhes dar os acessos  criei e dei-lhes estes programas para usarem sempre que quiseressem. E depois achei que poderia pôr aqui também.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Envia-me o source para repor as  definições se não te importares !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estive a ver e já vi que me mandaste mas eu já não tenho o programa nem o source na altura lembro-me de teres dito que era para desligar o pc sempre que ligava a net ou uma coisa do genero mas já não tenho o programa comigo nem o source, tentei fazer o download de novo para ver se tinha parcenças com o meu programa mas a ligação ta off, já o tiraste do teu site.

Se quiseres envio-te o meu source para mostrar que não tem nada a ver com o teu programa :D.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É por essas e por outras que eu gostava que as máquinas no meu politecnico tivessem dual boot, linux para eu poder trabalhar descansado e windows para os 'outros' que só instalam m*rda num pc de trabalho!

Mas gostei do programa, bastante mesmo.

Peace.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já agora, para quem tem uma assinatura como a tua acho que isto mancha um pouco  a ideia:

torna xegar a um computador

:D :D :D :D :D :D :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Está muito bom, mas não dá para juntares os tres num e colocar as opçoes ligar desligar em vez de serem todos programas distintos ?

E das-lhe um nome qualquer !  :D :D

Já agora, para quem tem uma assinatura como a tua acho que isto mancha um pouco  a ideia:

Bem apanhada essa Knitter:D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isto dá muito geito.

Na faculdade tenho tudo bloqueado.

Assim já consigo aceder  tudo.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ainda nao exprimentei mas de qualquer maneira, Bom Trabalho  :D esse programas evitam algum trabalho  :D

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

@Knitter

é verdade à coisas que passam :D mas obrigado por teres avisado assim deu para corrigir o erro.

@Ridelight

Sim vou fazer isso juntar os três programas em um. Têm sugestões de nomes? Também era necessário ter dois icons um para o pack de Bloquear e outro para o pack de desbloquear. Se pudessem dar sugestões agradecia :D.

@Hipnoted @Knitter @Ped@ntilva @NuGuN

Obrigado pelo apoio. Se tiverem alguma sugestão relevante a fazer estejam à vontade porque é assim que o programa pode ser melhorado :D.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

@Triton

Não sei se entendi mas estás a sugerir que eu use os ficheiros em .bat em vez dos executáveis?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Exacto. :D

Qual é a vantagem de disponibilizar em .exe?

Além disso ninguém gosta de correr ficheiros .exe que provêm da net. :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A vantagem é que fica mais bonito :D fica com um iconesito, ganha aquelas infos dos exe....

Se quiseres posso disponibilizarte o code mas não sei se se jusitifica passar para bat :D.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Agoa que vi o código fonte.... pensava de estares a utilizar outros metodos. Na escola onde eu andava antes, esses programas não funcionavam pois não era o programa que que acede ao registo que estava bloqueado mas sim o registo em si, e o messenger, se for feito um filtro ou algo do genero para bloquear essas conecções....

De qualquer modo istu não tira valor aos teus programas, fizeste esses programas para outras situações e eu estou a falar de outras por issu....

Continua com issu. Estavas a falar em juntalos num só. Como estas a pensar fazer issu? Eu sei que ha maneiras de fazer "menus" em ficheiros BAT mas nao me lembro é como  ;)

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

assim em bat, qq um pode ver qual o conteudo, e verificar q nao tem "anomalias"

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

diz-me como convertes-te esssa shit to .exe?

Existem programas que fazem esse trabalho. Se pesquisares no fórum vais encontrar essa informação (hint: batch compiler). ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites