• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Delta

Framework 3.0

17 mensagens neste tópico

Saiu a versão Framework 3.0

O VS 2005 é compatível com isto, ou vai haver um VS VISTA ou 2006...ou whatever ?

alguém tem mais informação sobre isto ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pelo que li é compativel com Windows XP Serviçe pack2 logo o VS 2005 tambem deve aceitar, mas só está disponivel apenas a pré-release ainda, nas versões X64 e X86 .

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tenho isso instalado com o XP SP2 e a funcionar com o VS Express Edition.

A mim parece-me extensões de 2.0, visto que é instalado o 2.0 e mais uma coisas nas quais nunca trabalhei.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já há beta ou Rc do Orcas ?

Vamos poder desenvolver aplicações com aqueles icones enoooormes !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já há beta ou Rc do Orcas ?

Vamos poder desenvolver aplicações com aqueles icones enoooormes !

Nunca experimentei, mas se aplicações VS 2005 funcionarem com o VISTA podes adaptar assemblies para as themes do windows

Qualquer aplicação VS adapta-se à theme usada

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Instalei hj o vs 2005 profissional e tal e ja vinha la com a beta do 3 por isso deve dar ...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que já ouvi algo sobre uma beta do Visual Studio 2007. Não me lembro exactamente o quê, mas penso que estava para sair. Pelo menos ainda não dei conta que tenha já saído...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

e pah o 2006 ainda nao ta a mto tempo no mercado lembro-me do vb 6 e do vb . net a primeira versao.. que demoram a ter novas versoes... mas eu nao ouvi falar nada disso e que quando isso aparece eu, custumo smp receber as versoes betas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

mas eu tb nao sei :) ate podes estar certo... mas ate pode levar mais um tempinho... axo que o 2006 ainda nem mto implementado esta no mundo profissional... estarem a lançar outra versao e piorar as coisas no meu ver. agora nao sei

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ora... se formos a ver pelos lançamentos anteriores... houve o .net em 2001, depois o .net2003 em 2003 (duh) e o 2005 em (duh again) 2005. Se continuarem com estes intervalos, é natural que saia um em 2007. Mas só lá para o final de 2007... como aconteceu com o 2005.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

é vdd k ja saiu uma beta ainda mt verde do novo visual studio, mas não é para qualquer pessoa... é vdd pk eu ja li algures n sei por onde num site credivel.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

uma coisa que não consigo fazer é um Setup Project 100% compatível com o Vista usando o VS 2005

Falo de um project deploy, principalmente "Custom Actions" para instalar software adicional

por exemplo o meu projecto AVI2ISO, o setup corre tudo bem no Vista até chegar o momento em que corre uma "Custom Action" para fazer o install do AVISYNTH...falha aqui

não entendo porquê

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Talez seja o próprio AviSynth que é incompatível com o Vista... :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora