• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

PT já convenceu 20% dos accionistas a não vender

4 mensagens neste tópico

O presidente da Portugal Telecom garantiu novos adeptos do seu plano de gestão, para ganhar força na Assembleia Geral. A contagem de espingardas está em curso, avança hoje o "Diário Económico".

--------------------------------------------------------------------------------

Jornal de Negócios Online

negocios@mediafin.pt

O presidente da Portugal Telecom garantiu novos adeptos do seu plano de gestão, para ganhar força na Assembleia Geral. A contagem de espingardas está em curso, avança hoje o "Diário Económico".

A Portugal Telecom já garantiu que mais de 20% do capital que exercerá o seu direito de voto na Assembleia Geral da PT não venderá as acções à Sonae por 9,5 euros.

Henrique Granadeiro, CEO da companhia, tem-se empenhado nos últimos tempos a convencer grupos de accionistas (com posições inferiores a 2%) da bondade do seu plano de gestão, soube o "Diário Económico".

Esse esforço, somado às posições de Nuno Vasconcellos e Joe Berardo, sem esquecer o Grupo Espírito Santo (que vale mais de 16% dos votos).

Fonte: Jornal de Negócios

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tambem me pareçe que infelizmente isto não vai dar em nada, deu para ganharem bom dinheiro com as acções.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Também tenho as minhas dúvidas, mas espero que haja sucesso para ver de com isto se dá um abanão na nossa economia e isto vai para a frente de vez!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora