• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Rui Carlos

Microsoft anuncia preço e lançamento do leitor de MP3 Zune

10 mensagens neste tópico

Vai ser lançado a 14 Novembro com o mesmo preço do iPod: 249 dólares (cerca de 200 euros). Chama-se Zune e é o trunfo com que a Microsoft pretende “atacar” a supremacia alcançada pela Apple nos leitores de multimédia digitais. Por enquanto, a data de lançamento e o preço apenas dizem respeito ao mercado norte-americano. Desconhece-se quando chegará à Europa.

O Zune vai dispor de 30 GB (daí ter o mesmo preço do iPod de 30GB). Com o novo leitor multimédia, a Microsoft vai lançar um serviço denominado Zune Pass, com um custo de 14,99 dólares (cerca de 12 euros) mensais. O Zune Pass permite efectuar o download de um conjunto pré-definido de músicas, vídeos ou outros conteúdos. Este serviço contempla ainda a compra de conteúdos em avulso através de um sistema de pontos (Microsoft Points).

De acordo com a tabela de preços do Microsoft Points, cada música deverá custar 79 pontos. Este sistema de pagamento funciona à semelhança do que sucede actualmente com os carregamentos de telemóveis.

[...]

http://exameinformatica.clix.pt/noticias/hardware/213955.html

por esse preço comprava um iPod :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ajudem-me aqui a tirar uma duvida que eu tenho...

Quantas pessoas no mundo teem 30 gigas de musica (legal) para meter num leitor de mp3? Não estará aqui um peuqeno contra-senso? Quer dizer,.. musica pirata não vale, mas leitor de 30 gigas,.. ok,.. isso sim! Tá quase como a "história" da despenalização das drogas, "Á e tal... pode-se consumir drogras, não vão presos por isso",.. mas por outro lado ninguem lhe-as pode vender, nem a pode produzir...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso deve ser para ajudar com aquele projecto que a MS tava a fazer nao sei se ja terminou de vender software e multimedia online.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Quantas pessoas no mundo teem 30 gigas de musica (legal) para meter num leitor de mp3? Não estará aqui um peuqeno contra-senso? Quer dizer,.. musica pirata não vale, mas leitor de 30 gigas,.. ok,.. isso sim! Tá quase como a "história" da despenalização das drogas, "Á e tal... pode-se consumir drogras, não vão presos por isso",.. mas por outro lado ninguem lhe-as pode vender, nem a pode produzir...

aquilo também dá para videos...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu antes preferia isto ao iPod :confused: mas primeira tinha de ler umas reviews sobre o mesmo do genero Zune vs iRiver vs Zen vs iPod, se n ganhasse esta batalha ia pa um iRiver que é o que tenho actualmente.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acredita que conheço quem tenha! :confused:

Ainda bem que são 30gb. Eu também uso o meu iPod para servir como disco externo (backups) e para ter vídeos. :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acredita que conheço quem tenha! :P

Ainda bem que são 30gb. Eu também uso o meu iPod para servir como disco externo (backups) e para ter vídeos. :)

30 Gb de música, tudo legal? Sou bem capaz de ter isso com os discos de vinyl que eram do meu pai, mas mesmo assim...

Mas bem, se não contarmos com o facto de ser musica ilegal, devo ter á volta dos 500 Gb... ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

a zune e capaz de ser um adversario a altura do ipod, mas so apos o lancamento e que se vai ver isso...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O que pensam do Zune vs. iPod? ;)

Penso que ainda é muito cedo para fazermos uma comparação... Daqui a uns tempos talvéz...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora