• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

RayBacK

Pagina Portuguesa para partilhar scripts!

5 mensagens neste tópico

Boas,

Ja tinha lido sobre o projecto que o Dragão Azul tava a faser e tinha gostado bastante da ideia e quando foi a ver ele ja tinha desistido do projecto, logo decidi continuar o projecto!

Em principio o nome vai ficar Portugal-a-Programar, pois era o mais apreciado no post anterior, mas, se quiserem dar sujestões tão a vontade!

Ja comecei por faxer algumas coisas e aquilo ja ta a andar para frente, mas, o que eu precisava mesmo era de um designer, pois n sou la mt bom nisso!

Se tiverem algumas sugestões para o site e favor dizer!

Dpx vou por akilo na net, para vcs verem komo akilo vai andando!

Ele tinha dito que queria faxer um forum, iss decerteza que n vou faser, queria era que este forum e o portugal-a-partilhar tivessem ligados! Se fosse possivel claro!

POST ANTIGO

http://www.portugal-a-programar.pt/index.php?showtopic=1431

Hasta

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
(...)Portugal-a-Programar(...)

Ou te enganaste ou não pensaste bem no nome... esse é o nome deste fórum e desta comunidade, não pode ser usado para outro projecto sem a devida autorização, que penso não teres... quanto ao tópico antigo que referiste gostaria que entrasses em contacto com a administração, não comigo que sou apenas moderador, mas com o deathseeker25, ele de certo terá mais alguma coisa a dizer em relação ao nome, mesmo o de "Portugal-a-Partilhar".

Claro que louvo a ideia de existir alguém interessado no projecto, se precisares de alguma ajuda e dentro da minha disponibilidade pergunta.

Já agora e em relação ao nome outra vez "Portugal-a-Partilhar" faz lembrar mais um site de partilha peer-to-peer do que própriamento o projecto a que te propões.

Peace.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois tens razão  :D, parece mais uma partilha de peer-to-peer, mas eu so o escolhi porque parecia ser o que queriam mais. Estou a espera de sujestões para o nome! :confused:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É só para informar que o portugal-a-partilhar.org não se encontra disponivel devido ao facto de o dominio ter sido adquirido pelo Dragão Azul.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Existem melhores planos para este projecto, em princípio vai ser feito em conjunto com o P@P. O RayBacK vai continuar à frente do projecto. Aguardem mais informações. :confused:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora