Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #57 da revista programar. Faz já o download aqui!

bruno93pt

Online Jukebox - Testem

Mensagens Recomendadas

bruno93pt    0
bruno93pt

Boas, não sei se esta é a área mais indicada para abrir este tópico, se não for peço desculpa...

Eu estou a fazer a Prova de Aptidão Profissional para um Curso de Programação e Gestão de Sistemas Informáticos, a minha PAP é um reprodutor de álbuns online por streaming através do Youtube, utilizo uma base de dados MySql para guardar as informações das músicas e um servidor com apache para guardar as capas, o player e para o site.

Aqui está o programa:

03.png

Download & Requisitos: http://onlinejukebox.pt.vu/

Preciso que me dêem a vossa opinião e que reportem alguns erros que possam eventualmente aparecer.

P.S: O servidor as vezes está offline, isso vai ser resolvido porque vou mudar de servidor brevemente.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
bioshock    170
bioshock

Deves colocar nas secção de projectos.

Estive a experimentar e apesar de ter Windows XP, gostei de pequenos detalhes que se tornam grandes que tiveste em consideração, como por exemplo ouvir música enquanto se navega pelos álbuns, etc.

Só não gostei muito do design (combinação de cores), mas até pode ficar melhor em W7 do que WinXP. Também não consegui alterar a cor da aplicação.

Parabéns!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
bruno93pt    0
bruno93pt

Estranho, nos computadores que testei a mudança de cor funcionou correctamente :s

O Programa não é 100% compatível com o Windows XP, uma das coisas que não funcionam bem são os "balões pretos" que são forms com uma imagem e com uma cor para a "transparency key".

Obrigado por ter testado  ;)

A minha maior dúvida neste momento é se irei ter ou não problemas em manter o software aberto ao público, não sei ao certo se estarei a infringir direitos de autor, eu penso que não estou porque o programa reproduz vídeos que já estão hospedados no YouTube e não foram lá colocados por mim. Se alguém me pudesse esclarecer melhor isto eu agradecia.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
softklin    12
softklin

Quanto aos direitos de autor, acho que os vídeos não são o maior problema. Se estiveres a usar vídeos que disponham de embedded code para usar noutras páginas, penso que não há problemas, e toda a gente percebe que é do Youtube, pela marca de água no vídeo. Se a pessoa que colocou o vídeo no Youtube não o quiser partilhar em mais lado nenhum, pode desligar a disponibilização desse código. Outras questões que se poderiam levantar seriam as capas e as letras das músicas, mas também referes isso no ecrã "Sobre", e desde que tenhas autorização para as usar, não há problema.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita a nossa Política de Privacidade