Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #57 da revista programar. Faz já o download aqui!

amnlourenco

Fazer template em php, html, java

Mensagens Recomendadas

amnlourenco    0
amnlourenco

Boa noite.

Estou no 3º ano do curso Tecnico de Informatica de Gestao e tenho que fazer a minha pap. Decidi fazer um web site em php de uma quinta de cavalos mas estou a ter serias duvidas na parte de construir o template. ja sei o que quero, mas nao sei fazer pois é materia que nao leccionamos.  :wallbash:

Queria algo parecido cm este site http://www.quintadaferraria.com/ mas com o fundo preto e o resto em tons de vermelho.

Alguem me pode ajudar ???

Obrigada, Ana Lourenço

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
scorch    19
scorch

Mas queres usar Flash? Se sim, esta é a secção errada. Se não, tens de usar HTML e CSS, e esta continua a ser a secção errada. :(

Não te preocupes, que eu depois movo o tópico para o quadro certo. Mas tens de dizer o que queres. :P

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
amnlourenco    0
amnlourenco

Pois ... Sou nova por estas bandas    :bored:

Eu penso que so mesmo html, php e java ... Pelo menos sao as "linguagens" que usamos

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
scorch    19
scorch

@Ana então aconselho-te a aprenderes as bases de HTML e CSS, e possivelmente também JavaScript, embora este não seja obrigatório para criares o template.

Podes recorrer as sites como W3Schools, que têm muita informação bastante bem organizada.

Precisas também de um editor HTML, que pode ser WYSIWYG como Dreamweaver, ou então um simples editor de código como o Notepad++. :(

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita a nossa Política de Privacidade